19/03/2010

Mensagem urgente

AMIGOS
Com a permissão e confiança do Alê, reenvio uma mensagem que recebi, que achei muito importante dar a conhecer a todo o mundo, pois que diz respeito a todos nós.

+++

Adoráveis criaturas, eu sou K e volto a lhes falar hoje.

Venho para lhes fazer um convite que considero de suma importancia no atual momento: QUE TAL SE CONHECER VERDADEIRAMENTE?
Temos observado a curiosidade de todos quanto aos acontecimentos futuros.
Muitos leem, escrevem sobre as grandes catástrofes (que alguns esperam), outros se dão conta de que estão deixando de viver por antecipação a esta data.
Certo, todos concordamos que o planeta está em transição. Mas, de que vale a voce saber qual o continente será exinto? em que parte do mundo vulcões varrerão a inérica espiritual dos homens? Em que país as aguas lavarão a imundicie gerada pelo homem?
Por que voces estão preocupados com isso?
Enquanto saturam suas mentes com essas questões, se esquecem do que é realmente importante:
A GRANDE TRANSIÇÃO. A VERDADEIRA. A INDISPENSÁVEL. A ESSENCIAL: A RETOMADA DE CONSCIENCIA, A LAPIDAÇÃO INTERIOR.
Urge que tomem a decisão, pois na ultima hora, de nada valerá o arrependimento e o grito de socorro. Voces levarão consigo aquilo que são agora.
Que falta a voces que seja dito? Não percebem a urgencia de retomarem a consciencia? Todos estamos falando mas quem realmente nos ouve?
O pior vulcão é aquele da magoa, da ira, do não perdão, da inveja, e tantos dentre voces os trazem secretos em seus corações, e esses vulcões interiores em algum momento entrarão em erupção e mostraram a lava que voces insistem em guardar com voces.
Muitos falam de amor incondicional, de perdão universal, isso é muito bonito, mas... deixam de amar seus consanguineos, por coisas pequenas, negam afeto e socorro ao seu proprio sangue, que dirá ao vizinho, ao caido na rua, percebem o que tento lhes dizer?
Amem incondicionalmente, perdoem universalmente, sim, é por isso que vieram, mas comecem dentro de voces.
Se amem, se perdoem em verdade e luz. Assim feito, poderão perdoar o irmão, cunhado(a), a sogra(o),nora, genro,primo)(a) e assim a todos os familiares.
E amar e perdoar os vizinhos, os da direita e os da esquerda, somente assim poderão, como um tsuname de amor cobrir a tudo e a todos.
Que importa qual o continente será extinto? Importa neste momento que voces extingam o continente-indiferença de suas vidas.
Não percebem que estão numa areia movediça que tenta tragar-lhes o entendimento e a consciencia?
Oram por vitimas de terremotos e maremotos, isso é bom e deve ser feito, mas... quando foi a ultima vez que voces lembraram de orar por aquele que está ao seu lado?
Aquele que os feriu e magoou de alguma forma, voces se lembram dele em suas orações?
A grande transição não é planetária. É individual.
Voces nasceram sós e morrerão sós. E levarão consigo somente o que trazem por dentro.
Sentimos as vezes vontade de gritar aos seus espiritos para que acordem, se movam na direção certa, porém dependemos de sua boa vontade em nos ouvir, e se quizerem nos ouvir, ouvirão mesmo em sussurros.
O Mestre de todos os Mestres, Jesus, o Cristo nos disse sabiamente: QUEM TIVER OUVIDOS DE OUVIR QUE OUÇA.
Então, neste momento, sussurro aos seus espiritos: A GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA DEVE COMEÇAR DENTRO DE CADA UM DE VOCES.
Se até o planeta consegue mudar os eixos, porque voces não conseguem mudar seus pontos de vista?
Todos ja conhecem a temática, amor, perdão, misericordia, é isso que os salvará, Pelo amor de Deus que os ama incondicionalmente, amem seus irmãos e a voces mesmos, perdoem seus irmãos e a voces mesmos, sejam misericordiosos com seus irmãos e com voces mesmos.
Não façam dessas tres palavras ( amor, perdão, misericórdia) um bla, bla, bla, como voces falam por ai.
Vivam essas palavras, sejam essas palavras.
Porque elas não são apenas palavras, elas são vibração do Pai. Do criador. do Todo. da Fonte.
E, creiam, voces estão a um passo de estar diante da Santa Face.
Ou voces mudam agora... ou levarão consigo tudo o que pensam esconder, e acreditem no que lhes digo: É tão visivel para nós enquanto espirito, como são visiveis essas letras que seus olhos agora percorrem.
AGORA É COM VOCES.

Com amor, K

++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..