29/03/2010

ORAÇÃO A XANGÔ

Empreste- me sua força de guerreiro para combater a injustiça e a cobiça.


Minha devoção ofereço.

Que seja feita a justiça para todo o sempre.

O senhor é meu Pai e meu defensor.

Conceda-me a graça de receber sua luz e de merecer sua proteção.

Kaô,meu Pai Xangô,Kaô.



===============================================================================

*Reza de Proteção de Xangô*



"Senhor meu Pai,

o infinito é tua grande morada no espaço;

teu ponto de energia é nas pedras das cachoeiras.

Com tua justiça fizeste uma cosntrução digna de grande rei.

Meu Pai Xangô,

tu que és defensor da justiça de Deus e dos homens,

dos vivos e dos além-morte,

tu,com tua machadinha de ouro,

defende-me das injustiças,

acobertando-me das mazelas,

das dívidas,

dos perseguidores mal intencionados.

Protege-me,

meu glorioso São Judas Tadeu,

Pai Xangô na Umbanda.

Sê sempre justiceiro nos caminhos em que eu venha a passar.

Com a força desta prece,

sempre contigo estarei,

me livrando do desespero e da dor,

dos inimigos e dos invejosos,

dos indivíduos de mau caráter e dos falsos amigos."

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..