16/03/2010

POR QUE TEMOS MEDO DA MEDIUNIDADE?

AMIGOS..
O grupo está na fase de formação de turmas,cursos,palestras,encontros,fico feliz de estar no mês de Março  com tanta agitação..
Uma coisa vem me chamando a atenção,a mediunidade que todos falam com ar de medo,de desconfiança..
Mas por que muito de nós sabendo que somos médiuns temos medo de tal posição perante a missão?
Todos no planeta são médiuns e alguns de forma tarefa e outros normal.
Aquela sensação de querer ajudar e não sabe como é um ponto inicial que a mediunidade pede socorro,precisa ser descoberta,desenvolvida..
Muitos estão calejados de andar de centro a centro e não acharem seu caminho,outros o medo de não conseguir cumprir e ver sua vida paralisada pela mediunidade simplesmente colocam essa desculpa que é pura mentira..
Amados,tudo a nossa volta é energia e trabalhamos positivamente ou negativamente,a mediunidade pode ser citada como energia então a desculpa de não dar conta do recado  pode acontecer até com médiuns em constantes atividades.
Aquela coceira de ajudar ao próximo tem aumentado em muitos e com isso na grande maioria dos solos religiosos a procura pelo desenvolvimento se deu  para que novos médiuns que buscam esse equilibrio.
Amados,como é bom conhecer nossos guias,nossas energias,nossas forças cada vez mais presentes ao nosso lado.
É maravilhoso conhecer nossos potenciais muitas vezes adormecidos e que desabrocham dando sustentabilidade e novos caminhos a trilhar..
Porque não temos medo das inumeras tentações e coisas erradas que atraimos diariamente?
Smepre o invisivel nos traz medo,que pena,mas é hora de acordamos e deixar esse fantasma do medo da mediunidade fugir de nossas vidas...

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..