18/03/2010

PRÁTICA DE PSICOGRAFIA E CANALIZAÇÃO

Aos Amigos,

Este Lar Espírita carece de muito amor e carinho daqueles que o mantém, deve ocupar o lugar no coração de vós, não pelo que vocês vêem com os olhos da terra, mas principalmente pelo que não podem perceber ainda na totalidade.
Por isso deixem o que está na superfície guardado em uma caixinha bem pequenininha e abram espaço em vossa mente para que possa aumentar o entendimento do que estamos cá a realizar.
Só o afeto, o amor ao próximo, o desapego, a fé e a esperança é que fazem de nós espíritos prontos a ajudar cada um de vós, em cada degrau, mesmo que esta subida aparente muito árdua, principalmente neste momento estamos do vosso lado. O que fazes pensar que estás só é a dificuldade em ouvir a vossa respiração, o vosso coração e vossa estrela guia, que mesmo quase apagada, jamais deixará de existir.
Por assim, que fique claro a nossa luta, o nosso empenho em tornar este lugar cada vez mais em consonância com os nossos propósitos. E essa caminhada, para que seja válida, também depende de vós, da vossa fé no invisível aos olhos, mas que é evidente no coração.

Obrigada, Creusa.

São Paulo, 17 de março de 2010.



Simonne Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..