05/04/2010

A ESPIRITUALIDADE FALADA NA NOSSA LÌNGUA..

Qtos elogios e críticas eu recebo por dia nos eimails,..
Adoro isso...
Me fez crescer e com isso tenho gosto de canalizar e passar diversas situações diárias..
E essas situações vi que não era exclusiva minha,todos tem um dedo de trajetória..
Nunca pensei que a net era tão poderosa,ela vai além dos planetas...olha que até o Hectus lê meus eimails..
Aprendi muita coisa do lado espiritual na raça e  por isso sei que a linguagem é fundamental..
Uma linguagem gostosa,fácil de entender com muita simplicidade chegamos lá..
Ter a responsabilidade de dirigir um gupo pode ser para poucos mas para os poucos temos a regra de fazer bem e evoluir com isso.
Qdo o grupo se tornou bandeira jovem,me assustei,fiquei admirado com juventude mas me supreendi com a honestidade e postura desta garotada...me faz feliz e o grupo se tornou uma referencia em seriedade..
O crescimento é fundamental para que a linguagem da nossa espiritualidade seja mantida,pois time que tá ganhando não se mexe..
Qtas críticas meus "amigos" passavem para mim,eu sempre lia e descartava,via muita vaidade ..
Hj para evitar de colecionar inimigos e sim fazer novos amigos,fico em silencio e respondo a todos os eimails,nem se for de madrugada mas a atenção é a mesma com todos.
Nossa linguagem,postura e dedicação livre e saúdavel vai continuar e a postura e seriedade tbém pois somos povos em força,coragem e dedicação ao lado de luz....

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..