12/04/2010

MÉDIUNS X DESENVOLVIMENTO..

Muitos me perguntam como um médium pode trabalhar e desenvolver sua espiritualidade num grupo de tantas linhas..
Cada egrégora tem o suporte espiritual necessário para determinados médiuns e assim a escola espiritual que associa médium e guia é rigida e possue uma estrutura muito forte,,
Ao me ver todo médium de incorporação tem e precisa desenvolver os outros tipos,pois facilita a comunicação e ligação direta com seu guia espiritual..
Saber quem são eles e como trabalham é importante pois muitos deles traz uma bagagem até de vidas passadas que podem ser esclarecimentos para muitas dúvidas que temos ainda hj.
Todo médium precisa estar consciente a mediunidade não atrasa e nem glorifica a vida de ninguém,qto temos e diminuimos os problemas.
A teoria é fundamental para que o médium esteja conectado a espiritualidade de forma certa..
A importãncia de ler bons livros,pesquisar de forma segura e firme assuntos ligados a espiritualidade na internet e participar de palestras é essencial.
Hj não há distinção qto as linhas e dias de trabalho,pois o respeito no astral se dá,somente cada grupo espírita precisa assim permitir que as todas as linhas trabalhem de forma organizada e consciente para os assistidos e trabalhadores.
A união destas forças,fortalece o grupo..
Cabe nós médiuns aproveitar cada vez mais as oportunidades que o universo não cansam de emitir..

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..