28/04/2010

OS NÚMEROS ME IMPRESSIONARAM...ESTOU FELIZ POR TD..

AMADOS
Quase acabando mais um mês e fiz uma pequena estatistica do grupo nestes primeiros 4 meses e me surpreendi...
A luz está trabalhando como nunca neste grupo e tenho a maior certeza que estamos num caminho certo...

ATÉ HJ DIA 28/04....SOMENTE EM 2010...

320 atendimentos as segundas no reiki
40 cirurgias espirituais a distancia
1237 chips e bloqueios energéticos retirados
130 atendimentos de umbanda on line
210 desobsessão em tratamento
120 pedidos de psicografia
380 nomes em vibração
70 atendimentos de tabagismo
30 atendimentos de passe magnético
245 atendimentos na umbanda
25 novos reikianos iniciados
23 novos alunos no curso mediunico
988 amigos seguidores no orkut
620 amigos na comunidade tci no orkut
60 acessos diários em média no blog
240 eimails respondidos
200 kg de ração arrecadados
15 aulas de aprendizado do curso mediunico
670 eimails cadastrados em nosso mailing direto
12.000 eimails cadastrados em nosso mailing  indireto grupos de discussão..


Amados,esses números me dão cada vez mais força para trilhar neste caminho de evolução e troca de energias com todos que nos procuram..


OBRIGADO GRUPO MENTE E EQUILIBRIO..
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..