23/04/2010

PARABÉNS CASA DO CONSOLADOR

Amados..

Muitos de vcs que acompanham minha trajetória sabe muito bem que comecei meus caminhos na Casa do Consolador onde lá fiquei 8 anos.
Nestes anos me dediquei,desenvolvi e aprendi com cada amigo que fiz e cada palavra ensinamento que a Dr  Monica de Medeiros(dirigente) que com tanto carinho me acolheu neste tempo.
A egrégora da casa é fortalecida pela fé  dos queridos mentores e pela Monica que tanto doa com carinho suas horas de intenso trabalho espiritual.
Hj meus caminhos foram renovados para ter meu grupo e assim sou grato por todo este tempo que mantive contato com a Casa do Consolador.
Que todas as bençãos e energias de paz sejam derramadas a todos que compõe essa egrégora de luz..
PARABÉNS CASA DO CONSOLADOR..

Um comentário:

deixe seu comentário do texto lido..