02/04/2010

PROBLEMAS COM O RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO

AMIGOS...
Este ritual foi diferente e muitos perceberam não è?
Recebi elogios das energias lançadas de muitos que fizeram nos dias e horas propostas,como tbém de pessoas que não conseguiram fazer.acidentes com velas e tbém demora na queima dos papéis.
Cuidado amados com vossas atitudes,vontades e situações.
Num momento tão glorioso de força o vosso equilibrio não deveria deixar tais enegias atrapalharem este caminho.
O ritual trabalha com forças que travam nossos caminhos e quem será que está por trás destas armadilhas?
O governo Oculto estão enviando vampiros sexuais,noturnos e posessões horríveis estão se manifestando.
O sono excessivo,energias paradas e mente confusa são energias tomadas por eles até que ao poucos caimos na depressão,desiquilibrio,instabilidade financeira.
Aos jovens cuidados com as bebidas,cigarros que podem levar uma dependencia total e até as drogas são motivos e forças ocultas que nos preocupa.
Não esqueçam que a luz está firme entre nós,porém a lei da atração atrai junto ao padrão vibratório atual.
ORAI E VIGIAI AMIGOS..POR FAVOR..

ALESSANDRO ALVES.

Um comentário:

  1. Alessandro,

    Que bom saber que não fui a única a enfrentar dificuldades com o ritual. Consegui fazer dentro do período estabelecido, mas de fato, os papéis não queimavam, queimei os dedos, voaram cinzas por toda minha cozinha e roupa, não podia jogar as cinzas pela janela, tive que tampar o recipiente e ir, de carro, procurar um local adequado,etc... Mas com as bênçãos de Deus e muita fé, eu consegui não desanimar e acabei rindo muito de todos os contratempos... Até brinquei dizendo que meu "lado bruxa" está muito destreinado...´ Acho que fui mais forte do que as forças contrárias, mas concordo com você, bem que tenho enfrentado um sono excessivo e uma mente confusa, quase que preguiçosa... Mas com fé, sei que vencerei tudo... Valeu e Boa Páscoa!

    Neli

    ResponderExcluir

deixe seu comentário do texto lido..