24/05/2010

PESSOAL,VIDA E ESPIRITUALIDADE=TD BEM EQUILIBRADO

AMADOS,PAZ..

Muitos que conveivem comigo no grupo semanalmente perguntam como muitas vezes combino meu dia com os trabalhos espirituais que o grupo realiza.
Amados td aqui é feito com carinho e dedicação,uso a lei da atração e disciplina.
Divido meu dia em fases,dedico quase 30 min a cada 3 horas para o grupo para postar textos,responder eimails e organizar a parte de fluxo.
Muitos tem receio entrar no fluxo da espiritualidade por medo de não conseguir conciliar...
O tempo é organizado de um forma muito séria partidno do universo espiritual..
Quantas vezes tenho um dia mais tumutuado e horas antes das atividades o universo acaba mudando o cenário?
Quantas vezes pessoas de circulo de amizades saem e veem outros que acompanham minha atual energia..
Consigo lidar com td isso fazendo 4 refeições diárias,dormindo 4 hrs por dia e me sinto bem..
Tenho minha vida particular bem equilibrada,saio as vezes com amigos e sempre busco novas atividades fora.
Todos sem exceção podem ter o mesmo ritmo,desde que aceite essa mudança
Aceite coincidir o movimento da luz,evolução e material..td fica ao nosso favor..
Td que é feito de coração e equilibrio alcança resultados maravilhosos.
Por isto agradeço a tds e ao nosso universo por essa missão que sirvo com tanto amor e dedicação..

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..