09/08/2010

ORAÇÃO DA CHAVE-SANTO EXPEDITO

GLORIOSO SANTO EXPEDITO,mártir da fé cristã,amado santo da minha devoção que tantas graças me tens feito ao lono de minha vida,de hoe em diante eu carrego comigo a vossa milagrosa chave que há de abrir todos os meus caminhos e fechar meu corpo.Santo Expedito com essa chave meus caminhos serão abertos não há de me faltar saúde,paz na família,trabalho para mim e meus familiares,todos os meus negócios hão de realizar na graça e no amor de Deus.
O Santo Expedito atenda meu pedido(FAÇA O PEDIDO),Santo Expedito com essa mesma chave meu corpo será fechado,as doenças não me atingirão,meus inimigos não me verão a violencia não me alcançará,a miséria,a peste e a fome jamais baterão em minha porta,com a chave,a proteção e a companhia de Santo Expedito eu andarei livre como Jesus no ventre da Virgem Maria,Amém Rezar 1 PAI NOSSO E 1 AVE MARIA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..