17/08/2010

ORAÇÃO PELO PLANETA..OREMOS

Vivemos um momento planetário em que muitos povos estão vivendo situações extremamente difíceis.

Manifestações climáticas, quer sejam de chuvas, de calor intenso que provocam incêndios, de terremotos e de nevascas, se intensificaram bastante, afetando seriamente milhões de vidas.

Para ter esses irmãos presentes em nossas consciências, citamos algumas situações extremas:

- no Paquistão, mais de 20 milhões de pessoas estão sofrendo com chuvas que provocaram inundações que já cobrem parte do território paquistanês. Lavouras foram totalmente destruídas. Milhares de animais, estão perecendo, pois foram abandonados, uma vez que os habitantes precisaram se retirar para salvar suas próprias vidas

- na Índia: só na região de Cachemira já são 130 mortos e mais de 200 desaparecidos devido às enchentes.

- na China as chuvas já causaram avalanches e inundações em várias partes do país. Em algumas localidades há multidões de pessoas isoladas devido a estradas bloqueadas. Grande parte da população afetada está sofrendo com a falta de água, que está contaminada.
Além disso, o risco de epidemias ali é muito alto. Milhares de seres já desencarnaram e milhões de pessoas estão desabrigadas.

- na Rússia, a onda de calor que a assola desde meados de junho, já causou mais de 23.600 focos de incêndio, abrangendo uma área de 1.740 quilometros quadrados. Esses incêndios ameaçam, inclusive, algumas das instalações nucleares daquele país. O calor e a seca são os mais rigorosos dos últimos 130 anos.

- em Portugal também se verificam incêndios na região Central e em diversas regiões que se estendem até a divisa com a Espanha.

- no Brasil encontramos extensão regiões destruídas pelo fogo, em diversos estados: Mato Grosso, arredores de Brasília, Goiás. No Tocantins que tem mais de 10.000 hectares destruídos pelo fogo, estima-se que a recuperação do cerrado demoraria mais de 200 anos.

Neste momento em que, diante de múltiplas necessidades, a ação humana mostra-se impotente para aliviar do sofrimento de tantas almas irmãs, lembremo-nos da melhor ferramenta de ação imediata de que todos dispomos: a ORAÇÃO.
Assim, convocamos a todos para juntos orarmos fervorosamente, como Mainhdra tantas vezes nos instrui.

Nossa sugestão é que, durante 14 dias, a partir do recebimento desta mensagem, por 3 vezes ao dia, por exemplo, de manhã, à tarde e à noite, nos coloquemos em oração pelas situações planetárias que necessitam de MISERICÓRDIA E DE REDENÇÃO.

Ainda como sugestão, poderíamos iniciar com uma invocação à Hierarquia Criadora, seguida da oração à Mãe da Divina Misericórdia. As orações poderão ser repetidas seguindo a indicação interna, do coração.Lembremo-nos sempre de que as palavras pronunciadas em oração devem ser preenchidas por consciência viva, fé e devoção ardentes, e total entrega à Vontade Maior.






Invocação às Hierarquias Criadoras

Hierarquia divina
De Anjos e Arcanjos,
Abrimos-Te a porta,
Que ingresse a luz.

Em nome da humanidade,
Invocamos agora
Tua Cósmica intervenção.


Consagração à Mãe da Divina Misericórdia

Encontro-me suspenso em Teus braços
Mãe Divina, Misericórdia

Espero receber Teu sagrado raio de cura, perdão e piedade
Mãe Divina, Misericórdia

Somente busco a Ti para que me dês Teu Amor e Tua Reconciliação
Mãe Divina, Misericórdia

Escuto Tua Voz, sou Teu soldado orante da luz.
Mãe Divina, Misericórdia.

Mãe Divina a Ti me consagro, a Teu Coração, a Teu Amor, à Tua Luz,
À Tua Verdade, à Tua Cura

Encontro em Ti, Mãe Divina o descanso de meu coração ardente
Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia

De Ti provém a Luz Universal
Mãe Divina da Misericórdia
Amém.


Com almas fortes e corações firmes, representando a humanidade, oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..