11/08/2010

XVI DIÁLOGO COM UNIVERSO TERÁ PERSONALIDADES INTERNACIONAIS

XVI Diálogo com o Universo reúne pesquisadores da Turquia, Rússia, Inglaterra, México e Argentina
Um dos principais e porque não o mais aguardado evento do ano está próximo, a XVI edição da série Diálogo com o Universo. O congresso é uma promoção do Núcleo de Pesquisas Ufológicas (NPU) e será é realizado em Curitiba, Paraná. Nesta 16ª edição, tradicionalmente conhecida por toda Comunidade Ufológica Brasileira, estarão presentes conferencistas da Rússia, Inglaterra, Turquia, México, Argentina e Brasil, apresentando os mais polêmicos assuntos relacionados à Ufologia, ciência e espiritualidade.

O congresso será realizado de 04 a 07 de setembro, com abertura especial do co-editor da Revista UFO Marco Antonio Petit, apresentando A Presença Extraterrena e sua Interação com o Programa Espacial. Para fechar os quatro dias de encontro o editor da UFO A. J. Gevaerd ministrará a palestra Aliens no Brasil: Uma Análise de sua Ação em Nosso País. Haverá também a participação especial do coronel Antonio Celente Videira e do brigadeiro José Carlos Pereira, ambos militares que apóiam a abertura ufológica por parte do Governo Brasileiro.
Na ocasião Andy Thomas, da Inglaterra; Mônica Medeiros, do Brasil; Paul Stonehill, da Rússia e Alejandro de Negri e Clóris Rojo, do México estarão à frente de workshops especiais abordando temas como aparições religiosas, ufoarqueologia, o mistério de Tunguska e exopsicobiología.

Mais informações a respeito da XVI edição da série Diálogo com o Universo podem ser obtidas através do telefone (41) 3324-0805 ou pelo site www.npubrasil.com.br. Confira a programação completa acessando nossa galeria de eventos ou clicando aqui.
Leia na íntegra: http://www.ufo.com.br/noticias/xvi-dialogo-com-o-universo-reune-pesquisadores-da-turquia-russia-inglaterra-mexico-e-argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..