20/09/2010

EXTRA TERRESTRES E MINHA POSIÇÃO..

Amados amigos,paz...

Na última semana foi questionado o processo de medicina extra
terrestre no Jornal Jt de grande circulação de São Paulo.
Ao mesmo tempo que fiquei sabendo depois de ler a reportagem até o fim
de semana desde eimails e telefonemas de muitas pessoas me perguntando
o que achava da situação e se acreditava na medicina extraterrestre.
Amados sinto que fui procurado por ter trabalhado na casa do
Consolador,no qual pelo tempo que estava praticando minha missão como
muitos fiz de amor e coração e sei que é uma egrégora muito forte e de
fé dos guias espirituais.
Era um médium que fazia meu trabalho e não participava dos bastidores
pois não era esse meu intuito.
A minha saída a tempos atrás,uma decisão que tomei por livre arbitrio
e assim achando que minha missão naquela casa tinha acabado..
Curas pelos extraterrestres,não tive pois imagino por falta de
oportunidade quem sabe..
Do mentor espiritual de cura tive várias desde familiares e
animais,não tenho o que questionar..
Desde que sai da Casa do Consolador participei de vários
cursos,centros e aprendi mais..e aprendo até hj
Hj tenho um grupo que as vésperas de completar 6 anos 98% dos médiuns
que hj são 22 são médiuns que foram formados,indicados e atraidos por
nossa egrégora.
Nossos guias do Grupo Mente Equilibrio direcionaram como deveria ser
as atividades de cura e de umbanda e acredito que seja diferente e são
alteradas conforme a transição espiritual que muitos centros estão
passando.
Deste modo o nosso grupo sempre nas palestras,informativos e blogs
cansa em dizer que jamais abandonem a medicina tradicional e no qual
aqui chamamos de renovação espiritual pois cada um poder ser sua cura.
Das inumeras enquetes que fiz dentro dos blogs,grupos e até nas
reuniões semanais ,86% acreditam sim em extra terrestres porém
gostariam de saber mais sobre eles.
Deste modo montamos um grupo de estudos virtual como sou moderador de
2 comunidades na internet sobre ufologia e estraterrestre..
Agora muitos me perguntam se eu pratico a energia extra terrestre
dentro do grupo.
Amados o universo é amplo e não podemos dizer não,porém td precisa ser
analisado com cautela.
Nas atividades de segunda na renovação espiritual não fechamos as
portas para as diversas energias e sim damos mais abertura..
Acredito que se uma egrégora é de paz e luz somente energias
verdadeiras esteja trabalhando conosco..e assim chamamos aqui de
irmãos das estrelas,de outras dimensões etc..
Me perguntaram se aqui se fazia a cura e ai tornei a responder que a
cura está dentro de cada um de nós.
Neste episódio da reportagem e repercussão na mídia acredito que a
verdade será mostrada.
Não questiono as manifestações dentro da Casa do Consolador e de
nenhum outro grupo pois o universo é amplo,a espiritualidade mostra a
cada dia essa possibilidade..
No atual momento hj peço que a troca de estudos deve existir
sim,precisamos saber quem são eles e qual a verdadeira missão.
Não podemos entrar numa energia pelo qual percebi seja de energias
pessoais entre pessoas..
Acredito que o universo vai mostrar qual a verdade e com isso td se resolverá.
Conheço a muitos ex trabalhadores da casa,como amigos do meio como
ufólogo Paulo Anibal,as esotericas e amigas Vera helena Tanze,Cris de
Paschoal,Doriana Tambuirni e outros que sempre tive ligação e assim
respeitei a todos por esse assunto.
Como conheço tanto o Aquantarium e Grupo Kroon e sei das atividades
que eles exercem com essas energias.
Só peço amados que hj não mandem eimails,telefonemas e conversas sobre
esse assunto pois não podemos disperdiçar energias não acham?
Precisamos cuidar de nossas vidas e deixa fluir pois o Universo sabe e
vai mostrar a verdade.
Acredito que a Ufologia como qualquer outro assunto ligado a
espiritualidade praticado nos grupos precisam ser estudados sim e
assim cada egrégora atraia pessoas com afinidades a essas energias..
Temos tantos assuntos a tratar..eu mesmo tenho muitas coisas a fazer..
Que a luz possa expandir para todas as egrégoras de trabalho espiritual.
Excelente semana a todos..

Alessandro Alves
Grupo Mente Equilibrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..