30/09/2010

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO

Durante as atividades de ontem de renovação espiritual foi iniciado as
consagrações e abertura de portais para o ritual do conselho cármico
que será realizado hj dia 30/09.
Hj durante a noite, os mestres ascensionados da fraternidade branca
realizam a reunião do conselho cármico onde todos os pedidos enviados
serão analisados e sim conforme merecimento de cada um.
-Pegue 3 folhas de papel de seda ou vegetal já consagrados ontem
durante a meditação ou faça sua própria meditação em sua casa.

-Escreva os pedidos agradecendo tudo que temos hj,mesmo com energias
densas e negativas em algumas ocasiões devemos agradecer sempre
EX:AGRADEÇO PELO MEU MARAVILHOSO EMPREGO QUE TENHO HJ.
-Os pedidos devem ser os mesmos nas 3 folhas.
-Em uma das folhas dobre em 7 partes e queime em uma chama de vela
simples branca e se sobrar as cinzas sopre ao vento ainda hj antes das
24 hrs.
-A segunda folha dobre em 7 partes e coloque dentro do salmo 91 e
deixe por lá até o próximo ritual em Dezembro.
-A terceira folha deve ser enterrada num vaso de flores bem
hidratadas e que fique dentro de sua casa,sendo que caso haja perda da
planta o mesmo papel deve ser plantado num novo vaso..
Sempre durante este ritual deve ser feito em meditação total sempre
prevalecendo os mantras principais de agradecimento:
EU SOU,EU POSSO,EU CREIO..EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,EU
SOU PAZ,EU SOU LUZ..
Todo conselho cármico realizado diversas pessoas tem mudanças muitos
significativas em suas vidas pois muitas vezes acomodamos no
simples,no fácil e ficamos cegos no vicio,achando que este seria o
melhor caminho que muitas vezes é engano.
Aceite as mudanças que ocorrerão pois estamos todos em fase de
renovação e prosperidade intensa.
Hj durante todo o dia estaremos de plantão e as respostas serão
imediatas via eimail
alessandro.contato@gmail.com
ALESSANDRO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..