28/10/2010

28 DE OUTUBRO DIA DE SÃO JUDAS TADEU

Oração a São Judas Tadeu




( Para ser ditas em grandes aflições, quando parecemos desamparados

de todo socorro visível ou para casos desesperados)



São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o

nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa

Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos

desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável

pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é

concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase

impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa

receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições,

necessidades e sofrimentos, particularmente (aqui dizer a graça que

deseja obter...) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os

eleitos por toda a eternidade.



Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente

esta grande graça e não cessar de honra-vos, como meu especial e

poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para

convosco. Amem.



São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.



Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..