26/10/2010

AUSENTE DA NET POR MOTIVOS INESPERADOS.

AMIGOS,PAZ..




Esta noite infelizmente tivemos um momento não tão agradável em nosso espaço.

Tivemos o arrobamento da porta do meu estabelecimento comercial onde

roubaram dinheiro,cheques e o notebook onde tinha muitas informações

pessoais e do grupo.

Com isso creio que até conseguir colocar a vida em ordem e assim

adquirir outro equipamento vou me ausentar por alguns dias do blog e

recebimento de eimails.

Hj agradeço ao universo e todos os guias espirituais por estar bem

pois muitos sabem costumo residir no mesmo espaço e hj estou aqui bem

e não tive perdas e danos comigo.

Ai vem a pergunta qual seria o motivo de um roubo num espaço que

pratica tanta a lei espiritual e do amor incondicional?

Por que de alguma forma não prestamos atenção em nossa intuição?

Por que estamos nós servindo a luz ser atacado de uma forma inesperada

prejudicando nosso sossego e bem material.

Amados,esta semana recebi como muitas a intuição que deveria mudar as

estrategias do grupo e tbém a entrada do espaço que já estão sendo bem

providenciadas.

De fato o espiritual sim cuida de nossa segurança e deixamos muitas

vezes o lado da intuição fugir..

Deveria ter tido mais segurança?

Sim,a porta não tinha tanta segurança..

Ataques?

Creio que como o grupo está tendo um crescimento absurdo nestes

ultimos 30 dias de frequencia e uma elevação incrivel onde estamos

atraindo pessoas que a muito tempo tentam achar um lugar que arrume

seu lado espiritual é consideravel esta reação energetica.

Hj graças aos guias e o universo estou bem e não preocupado,pois

levaram um material e assim me deixaram em alerta da segurança em que

devemos fazer nossa parte.

Agora tanto o notebook e os documentos,vamos atrás do prejuizo e

resolvemos em tempo hábil e td ocorrerá de forma rápida e simples.

Fica aqui uma mensagem...Jamais devemos dar vazão as nossas intuiçôes

e sempre saber que estamos num momento de polos oscilantes e de

frequencia.

Deixo aqui meu eslcarecimento pela possivel ausencias nas atividades na net..

As atividadesdo grupo tanto na umbanda e aulas acontecem normalmente

nesta semana.

Abraços de paz e muita sabedoria.

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..