25/10/2010

ORAÇÃO PARA ALMA GEMEA

Oração das almas gêmeas


(Esta oração é poderosa para facilitar o
encontro da
sua alma gêmea.
Faça-a durante sete dias, se possível, no mesmo
horário).

Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e
perfeito(a), porque fui
criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em
busca da minha alma
gêmea e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente
as mesmas
qualidades que possuo, apesar de todos termos um
denominador comum,
Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela
internamente ser minha
(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá
apreciar o que sou e o
que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está
atraindo
para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo.
Eu sou parte integrante
desse Espírito em manifestação e a Essência dessa
suprema
atração. Em
meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe
egoísmo algum de
minha parte, já que em minha consciência existe somente
o amor de Deus,
que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender
que da
mesma maneira
que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o)
também ela(e) está
ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o)
porque minha
palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino.
Ajudai-me, eu vos
peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que
chegue a mim, e a
olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as
amizades perfeitas
no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que,
para conseguir amigos,
antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e
que para que me
amem, antes tenho eu que amar.

(Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte.
Abro minha
mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços
abertos a chegada
de meu(minha) companheira(o), se essa for a vossa vontade. Eu vos
agradeço, amado

Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e
companheirismo,
que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que
nunca estou
só.
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..