30/11/2010

A VIDA EM OUTROS PLANOS

mostrar detalhes 09:31 (7 horas atrás)



Tinha eu uma vida cujo muitas mulheres sonhavam em ter.

mas como no sentimento não ordenamos a quem devemos amar, acabou que

eu me envolvi com o homem, que inicialmente mostrava ser um dos

melhores partidos para um casamento .

A minha doce ilusao mal sabia eu ,que estava ali me casando com a

parte negra do destino.

Se hoje não mais estou na terra isto e devido a ele , o homem que

tanto dizia me amar anos apos ,seria o homem que tirava minha

vida , tudo pelo o sentimento chamado ciumes , que depois de

feito ele veio saber que eu o amava e inocente eu era .

Hoje ja aceito minha partida ,e por que eu peço, sei que ele

não esta bem , tudo pra mim foi interrompido na terra, mas aos

que ai ficaram , se confortem ate mesmo ao homem que minha

vida tirou.

Que DEUS os abençoe.



Autor - Emilia ( Emilinha )



Mensagem psicografada pelo médium Claudinei Bonan dia 29/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..