15/12/2010

COMO É BOM TER EVOLUÇÃO!!!

Amigos,força!!!




Observando o nosso passado e convivendo com nosso presente é bom

sentir que temos mais sensibilidade no passar dos anos..

Sentir que cada olhar,cada gesto,cada palavra,cada situaçào motiva um

acontecimento diferente e real..

Notar que estamos em um momento forte lunar onde a lua em Sagitário

traz além da aceleraçào do tempo e situações mal resolvidas,reforça a

esperança de dias melhores.

Vendo os noticiários dá uma vontade de sair correndo,de gritar e fugir

da realidade do medo,da impotencia,da tristeza...mas se respirarmos

fundo e ver o real sentido de td de ruim que está passando podemos

perceber que muita coisa precisa chegar neste ponto para atingir a

verdade,o certo, o equilibrio..

A esperança nunca foi tào bem vista no olhar de cada rosto no

mundo..Um ar de libertaçào,amadurecimento,vontade,desprendimento..

O desprendimento pelo material,pelas forças ocultas,pela vaidade,pelo

amor..cada ser trabalha num momento de plena evoluçào..

Se cada um perceber o modo que estamos encarando o dia a dia faz parte

de uma evoluçào e é nítido que queremos vencer,mudar e expandir..

Orar,crer,meditar,sorrir sào remédios que tomamos diariamente em doses

para alguns homeopáticas e para muitos em doses mais fortes..cada um

tem uma evoluçào..

Agora amigos num momento que acredito que muito de nós reflete do que

queremos,precisamos agir em nosso caminhar e deixar que o universo se

encaminhe do restante.

Acreditar que a cada ano que entra é um potencial energético que é

derramado numa esfera evolutiva que se chama

comunidades,paises,cidades,estados...

Acreditar que fazendo nossa parte nosso individual será abastecido de

fé e mais fé..de amor e mais amor...de gratidào e mais gratidão..

Somos evoluidos de estar em um planeta de total motivaçào e transformaçòes

Somos evoluidos de entender que somos unos da manifestação do amor

incondicional..

Vale refletir em qual ponto nossa atual evoluçào motiva o

descobrimento de novas forças.

Mentalize todos os dias..

EU SOU,,EU POSSO..EU CREIO...

EU TUDO POSSO...EU TUDO CREIO..EU CREIO EM JESUS..

EU SOU LUZ..EU SOU SABEDORIA..EU SOU AMOR...



Saudaçòes

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..