29/12/2010

MANTRAS PARA 2011 POR LUCIANO HABILIU

Levo o que é leve, levo a verdade, levo a liberdade da minha alma... Livre!!! Levo a liberdade de ser eu, sem máscaras, levo meu aprendizado, levo meu melhor, levo sorriso, ternura, compaixão! Levo sensibilidade, levo mediunidade: sou um mediador (a) da prosperidade, autoconhecimento, auto-estima!Sou a transformação, fiz e faço o que minha alma sente PRAZER! Aceito 2011 com saúde, equilíbrio, organização e criatividade!

2011 É UM ANO 4, O ANO 4 PEDE EQUELIBRIO, ORGANIZAÇÃO E CRIATIVIDADE, POR ISSO ACRESCENTEI A ACEITAÇÃO DESSES SENTIDOS NO MANTRA DE MINHA AUTORIA!



Para você que acredita repita esse mantra até o dia 01/01/2011!



Convido a todos para conhecer meu programa A VIDA PRESENTEIA NA RÁDIO MUNDIAL 95,7FM TODA MADRUGADA DE SÁBADO PRA DOMINGO AS 03h00 AO VIVO!







LUCIANO HABILIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..