04/01/2011

BOM ANO 2011!!!

Amigos
Se me permitem, gostaria de deixar aqui a minha experiência com vocês neste ano que findou.
Quando o Alê me convidou para trabalhar com a Egrégora do Mente e Equilíbrio, no envio de Reiki à distância, juntando as minhas vibrações aos trabalhos de cura interdimensional, aceitei de bom grado, e em boa hora, pois passei por experiências maravilhosas, que foram novidade para mim.
Como já devem saber, tive um percurso de mais de 20 anos no kardecismo, chegando a altura de ampliar os horizontes, onde descobri, entre outras, a minha ligação com a Umbanda, Ciganos, extras, etc.... o que me veio realizar ainda mais, pois comecei a sentir-me galática, universal, uma vez que amo a todos Eles....
E gostei muito, pois senti afinidade, com o trabalho realizado, com as pessoas do Grupo e principalmente da Egrégora...
Acredito no vosso trabalho, no vosso esforço, pois acho que há união entre vós, o que não só é importante como INDISPENSÁVEL.
Desejo sinceramente que no novo ano continuem o vosso lindo trabalho, que sei inclui assistência aos animais e pessoas carenciadas, pedindo aos Mentores Espirituais da Luz e do amor que vos cubra de bençãos e Luzes e vos ajude também na nossa vida pessoal.
Namastê
Fernanda Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..