25/01/2011

CONVITE -LANÇAMENTO DE LIVRO

Alegria em compartilhar com você este convite para celebrar com a gente o lançamento do livro "Avatar - Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos" em São Paulo.



O evento acontecerá no próximo sábado, dia 29 de janeiro, a partir das 19h30.



Show de lançamento com a Banda Homem do Brasil!



Desejamos a você e sua família um excelente 2011 com muita paz, energia, amor e alegrias!



Grande abraço,



Samuel

www.espiritualidadenatural.blogspot.com



















Sinopse:



Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos convida o leitor a descobrir com encanto e discernimento as misteriosas peças e cenas de um jogo simbólico.



Baseado na Jornada do Herói de Joseph Campbell, este livro apresenta ferramentas simbólicas, reflexões e inspirações que contribuem para a geração de um novo olhar complementar sobre o filme de James Cameron, e instiga o pensamento e descobertas que refletem a sua própria jornada neste planeta.



Com prefácio de Christian Petermann, jornalista e crítico de cinema há mais de 20 anos e participação de treze escritores de diversas áreas da arte do desenvolvimento humano, cada página abre-se como uma verdadeira aventura.



É um livro de leitura fácil, para todos aqueles que, curiosamente querem conhecer diversas percepções sobre o filme e ampliar suas visões de maneira surpreendente e divertida.











Título: AVATAR - Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos

Autor: Samuel Souza de Paula

Prefácio: Christian Petermann

Amigos participantes do livro (textos-visões): Judy McAlliester; Alexandre Cumino; Otávio Leal; Evani Carrasco; Maria Franscisca de Castro Motta; Denis Rojas; Suely Firmino; Amanda Pimenta; Adilson Marques; Will; Valéria Silveira Marques; Sandra Siciliano e Vivielen Dall'Osto.

Editora: JOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..