01/02/2011

JULGAR E COMPARAR!!

Por mais que achamos que estamos tentando não julgar ou a comparar, sempre estamos julgando e comparando, e Sr. Rompe Mato nos falou uma coisa muito interessante:

“Vocês perdem muito tempo nos trabalhos que se dispõem a realizar, por nunca pararem de estarem o tempo todo ou julgando ou comparando, caridade não se julga ou muito menos se compara, vocês só julgam ou comparam por não fazerem exatamente o que se propõem a fazer, que é uma parte da caridade, se não estão vendo pelo menos tentem sentir mas só conseguirão sentir se estiverem com o coração e a mente pura de julgamentos e comparações, vocês deveriam julgar e compara só a vocês mesmos no dia de ontem e fazendo uma pergunta muito simples. O que posso melhorar hoje me comparando ao dia de ontem? O que posso fazer para ser mais justo hoje, julgando o que fiz ontem? Se fizerem isso terão menos tempo para julgar e comparar o que nem se quer conseguem ver ou sentir”.

Com grande felicidade “fechamos a nossa Gira” agradecendo a misericórdia de estarmos o tempo todo recebendo essas bênçãos das entidades da Nossa UMBANDA, e pedindo a Pai OXALÁ que nos de coragem e determinação para pararmos de só ouvir os recados, mas que os coloquemos em prática.

Cada ato que praticamos para o bem são pequenos pontos de luz que depositamos em nossos corações, e que jámais se apagam, mas que podem ficar ocultos com um “simples” pensamento maledicente.

Sarava Umbanda.

Mensagem do Caboclo Rompe Mato recebida na gira de sexta feira no TUPB

Médium Luiz Franco, Pai Pequeno do TUPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..