17/03/2011

Mensagem do Comandante SOHIN, da Nave Alfa

Canalização de Kris-Won

Saudações desde a Nave Alfa!
Durante décadas foram muitas as pessoas que viram estranhas luzes no céu. Bom, tem que ser dito que não sempre fomos nós, pois em muitas ocasiões os fenômenos observados eram artefatos voadores criados por vocês mesmos, só que o observador o desconhecia. Em outras ocasiões se eram fenômenos próprios da mesma natureza, sendo em realidade a mesma Gaia que se manifestava de alguma forma diante de vocês.
Mas é verdade que nos contemplaram muitas, muitas vezes, quando decidimos que vocês nos vissem desde as suas casas, ou desde o campo, desde uma montanha ou desde uma praia deserta.
Inclusive em certos momentos pontuais( não muitos na verdade) entramos em contato com grupos e os convocamos em lugares e em um horário determinado, para que todos os integrantes do grupo tivessem a oportunidade de nos ver voando sobre eles e realizando manobras impossíveis de realizar pelo seus aparelhos voadores terrestres, precisamente para que se abram a realidade de que estão sendo visitados e acompanhados por civilizações de outros mundos e outras galáxias.
Civilizações, algumas delas muito distantes, que estamos aqui por alguma razão vital, de uma importância extraordinária, que envolve não somente o destino da humanidade e seres vivos de este Planeta, mas também está ligada a evolução de todos os seres de todos os mundos habitados de esta Galáxia.
A massa critica que está despertando ao novo nível de consciência que precisam para dar o salto evolutivo que os espera, está aumentando consideravelmente dia a dia. Nós podemos comprovar como o numero de seres humanos envolvidos conscientemente em este salto evolutivo está crescendo paulatinamente e em um regime ascendente.
E isso é o que consideramos efetivo na verdade, pois é mais importante que as pessoas que comecem a incorporar o grupo ativo de seres resgatáveis o façam de forma constante e sem abandonar, que fosse um movimento massivo mas que não fosse substancial e persistente.
Nós lhes damos as boas-vindas a todos aqueles que estão se tornando conscientes do que está acontecendo em nos momentos atuais de mudança de uma humanidade que sofre e escravizada no domínio social, político e econômico de alguns quantos poderosos, para o advento de uma humanidade na qual todos serão iguais, como o foram sempre diante dos olhos de Deus e de seus Irmãos Maiores.

“Todos Somos Um”- deve ser o lema que rege as suas vidas, que esteja constantemente em suas mentes e corações, para que todos os sentimentos e pensamentos limitadores de suas antigas crenças se desvaneçam e dêem lugar ao sentimento de Unidade que se adéqua a Verdade e Realidade de toda a Criação de Deus.
Se nós não estivéssemos aqui em este momento, fazendo o que fazemos para apoiá-los no despertar de sua consciência interior e desfazendo os males que algumas pessoas sem escrúpulos estão fazendo com o meio ambiente no qual vivem, o processo planificado por mentes sublimes e divinas não poderia se materializar.
Nós estamos aqui para garantir de que esse processo aconteça com efetividade e prontidão, sem risco de que o Plano de Deus fracasse.
Para consegui-lo, é vital que cada vez mais de vocês se envolvam ativamente na chegada de esta Nova Terra y esta nova humanidade. Não fiquem sentados esperando que realizemos todo o trabalho, porque isso não será assim.
Uma vez que hajam despertado para a realidade e a relevância de todo o que acontece com o Planeta Terra e todos seus integrantes, mexam-se e unam-se entre vocês, para ajudar a acelerar o processo de mudança, de transmutação e de elevação de todas as consciências terrestres.
Alguns se lamentam de que nós não intervimos drasticamente nos problemas que sofre a humanidade doente, mas isso não é o adequado para que vocês realizem a transmutação do antigo e obsoleto para o novo e transcendental.
Em vez de ficar sentados se lamentando e murmurando, uma vez que tenham percebido a necessidade de uma mudança planetária, ajudem com o que aprenderam e com o que sentiram dentro de vocês e que sejade utilidade para outros seres humanos.
Agora contam com a ajuda e o apoio da internet. Por exemplo, os conecta a todos desde qualquer parte do planeta. Façam uso de essa ferramenta, e tenham a certeza de que foi inspirada por nós, para que possa ajudá-los no seu despertar global como raça de este planeta.
Não pedimos que subam a um banco em uma praça e comecem a declarar a grandes vozes que o mundo precisa mudar. Mas usem estas ferramentas atuais que lhes oferece a tecnologia, para que cada vez mais e mais gente compreenda a necessidade de que primeiro devem mudar cada um de vocês, para aumentar a massa critica necessária para que a Grande Mudança aconteça, e com a colaboração e a intenção de todos nós unidos, para que este processo evolutivo tenha sucesso e vocês se vejam catapultados para um novo estado de consciência.

Paz e amor Compartilhar
+++
Fernanda




Um comentário:

  1. Olá,


    Obrigada pela luz trazida nas matérias do seu Blog!


    Que o seu mestre interno seja sempre seu farol.

    Estou ajudando e divulgando o blog Lar Cósmico

    http://larcosmico.blogspot.com/

    Se puder dê uma olhada fazendo uma visita.

    Obrigada

    Namastê

    ResponderExcluir

deixe seu comentário do texto lido..