03/03/2011

ORAÇÀO PARA ABERTURA DE CAMINHOS

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti confiaste a piedade Divina, me guarde, me rege, me protege e ilumina"



Olhe meu coração meu querido Anjo e veja que desejo crescer e fortalecer minha fé,

mas as pressões e obrigações do dia a dia não deixam com que eu escute o meu espírito.



Peço a permissão perante o Trono de Deus para que esteja comigo e me mostre a abertura de caminhos para o trabalho, abertura na minha prosperidade, no meu dinheiro, na minha materialidade, nos meus caminhos de vida para que eu me equilibre e tenha paz.



Olhe minha vida Guardião de Deus, eu determino que transforme o caos em ordem, que minha vida reestruturada, equilibrada, que saia às pessoas que não irão me trazer crescimento, que eu evolua e tenha fé na minha espiritualidade, no meu coração e nos meus sonhos.



Repouse suas asas sobre mim, Grande Guardião de Deus, me atenda em meu pedido (faça o pedido) e cure as feridas.



Deus Disse"Peça e eu atenderei, bata e a porta se abrirá", sei que Deus e seus Guerreiros estão ao meu lado e que apesar dos momentos de turbulência, minha vida terá os caminhos corretos, porque pertenço ao exercito de Luz, Amor e Glória.



Que o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tire todo e qualquer obstáculo que possa me impedir de caminhar e crescer.



Que Todos os Anjos e Guardiões sejam abençoados por toda Eternidade.



Que assim seja e assim será!

Desconheço Autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..