13/04/2011

MENSAGEM DE ANDRÉ MACRI PARA TODOS!

Olá,




É com um grande prazer de unidade e elevação que envio essa mensagem ao amado Grupo Mente e Equilíbrio.



Agradeço por me receberem e confiarem vossos corações a minha pessoa.



Sinto que estamos prestes a cumprir a Luz Divina em nossas vidas, criar uma nova realidade de paz e harmonia a nossa volta para assim criarmos em todo o planeta Terra.



Saiba que sim existe violência em todos os cantos deste planeta, mas o que devemos ter em mente é o que ocorre em minhas células, em meus pensamentos e em minhas atitudes para com os outros.



Purifique pensamentos, purifique suas ações e eleve seu amor ao amor divino.



Não se pergunte como consigo, como devo fazer, como realizar assim, ou assado. Tudo, mas, tudo parte do coração então sinta em seu coração por onde deve se começar sua jornada, é adotando um cão, é cuidando de uma planta, ou é meditando por 20 minutos todos os dias.



Lembre-se, você faz parte da humanidade então o fato de você se recolher e meditar já está modificando alguma coisa no planeta terra, o fato de você amar alguma ação de alguma pessoa ou mesmo a sua ação você já está amando a Deus e o Planeta Terra porque Deus está em tudo e em todas as ações, inclusive nas nossas ações, e se ele está em tudo e eu faço com amor eu estou no Planeta Terra então esse amor está indo para o planeta Terra e ele está aceitando e assim é completado o ciclo do amor. Em sua pequena ação no trabalho ou no recolhimento de sua meditação.



O que essas palavras são na verdade é Realize qualquer ação e amor e graça pois isso é Deus em você e em Tudo.



Shanti



Shanti



Om

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..