20/06/2011

CURSO EXTENSIVO-SILENCIO INTERIOR!!ANDRÉ MACRI

Silêncio Interior




Partilhando desse novo momento e dessas novas transformações, convocamos a todas as pessoas que desejam se aprofundar em uma investigação interior, buscando sua própria essência na Luz, desbravando sua própria mente, os seus próprios pensamentos, colocando frente a frente a realidade que você é.



Muitas pessoas quando visualizam a palavra silêncio sentem medo, porque é nesse momento interior de silêncio onde ocorrem transformações magníficas em sua mente, em seu DNA, e em sua vida. Desenvolvemos esse momento no mês de Julho para explicarmos o que será a programação Silêncio Interior, e logo no mês de Agosto estaremos realmente podendo desfrutar e vivenciar esse silêncio que muitas vezes não será um silêncio, mas sim um auto conhecimento para logo chegar ao desapego do pensamento.



Quando eu penso eu me apego, quando estou apegado estou na ilusão de uma realidade que está sendo imposta por minha mente, quando largo o apego do pensamento tudo se manifesta conforme é e assim me movimento conforme o necessário.



Vamos trabalhar em modos mentais nos desapegando de medos que nos fazem pensar e preencher a cabeça de histórias, reações e ações. Silenciar não é esvaziar, silenciar é se encontrar no aqui e agora presente com todas as emoções, com todas as sensações, sem existir o apego a determinado sentido ou sensação, livre-se disso e deixe o sagrado brotar.



O intuito não é transformar, não irá encontrar formas ou como largar o pensamento, apenas irá escutar e deixar, e logo nem escutar porque ele não está.



Isso é Meditação.



Paz



Este dia estaremos conversando e explicando um pouco sobre o que ocorrerá nas próximas datas do mês de Agosto que estão a definir.



Vamos partilhar de palestra e meditações rápidas e a partir de Agosto teremos um dia todo de Silêncio, com meditações ativas e inativas, teremos Yoga, atrações em grupo, tudo em silêncio e partilhando de nossa centelha divina que é o Amor.



O motivo do silêncio é para poder escutar mais os nossos ruídos internos e poder através dessa técnica nos conhecermos mais e mais, alinhando o nosso interior com o Universo para poder desfrutar de uma vida mais Consciente de nossas ações.



Vamos juntos a Saint Germain aprender a pensar com mais consciência e agir com mais plenitude.



Convido a todos que estão prontos a olharem para dentro de seu corpo.



Simples.



16/Julho --- Sábado



Silêncio Interior -- Investigando o Ser superior que habita os esconderijos de nossa Mente inferior. Simples ato de se entregar ao Ser que realmente somos e nos transformar para a realidade do Ser no Presente Agora, Meditação ao silêncio

André C. Macri



Das 12:00 às 15:00



Contribuição 1 kilo de alimento.



Marcar presença pelos telefones até dia 15/07 as 17:00 horas



Tels.: (11)2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002



Endereço

PAX: Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..