14/09/2011

CORTANDO OS MEDOS-DECRETO

É seguro usar seu poder interior com amor. Poder não significa agressão ou controle, significa somente você conseguir ser autêntico em relação a si mesmo e aos outros.
Se você tem algum problema em relação a conseguir usar seu poder interior, corte os cordões do medo com ajuda dos Arcanjos da seguinte forma:
"Queridos Arcanjos Miguel e Rafael, por favor corte qualquer ligação de medo de meu plexo solar que faz com que eu dê meu poder a qualquer coisa ou alguém" Então faça uma respiração profunda e relaxe enquanto os Arcanjos terminam de desconectar você de qualquer situação ou pessoa que tente controlar você.
Termine dizendo: Queridos Arcanjos, por favor me dêem coragem para ter completa responsabilidade sobre todos os aspectos da minha vida. Muito Obrigada!

P.S: Plexo Solar (seu centro energético) fica atrás de seu umbigo.

Essa mentalização é muito valiosa e trás resultados imediatos.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..