29/04/2012

PERDOAR É PRECISO!

Amados,paz

É dificil perdoar?
É dificil admitir nossos erros e acreditar que podemos alcançar tais passos para a evolução?
Evolução é uma palavra que decretei para focar nesse ano pois o tempo  é curto..cada segundo é precioso
Abaixo amados repasso um decreto que poderá ser repetido todos os dias,.quantas vezes forem necessários..
O auto perdão é o inicio para perdoar os outros..de coração..

DECRETE A SI PRÓPRIO..
Eu me perdoo,por tudo o que possa ter feito nessa existencia e em outras..
Eu me perdoo e me abro a luz do Espirito Santo,livre de julgamentos pessoais..
Eu me entrego a ti todas as minhas desavenças,sentimentos que me culpem e empreitadas que antigamente me julguei inacabadas ou imperfeitas mesmo por que não tenho o poder de julgar ninguém,nem a mim próprio,pois esta é a sua vontade!
Eu me entrego ati,Oh Senhor,para que me torne um instrumento de vossa paz na matéria.
E principalmente,eu me perdoo,entregando todas as minhas vidas em vossas mãos para serem amadas..

O amor e a luz não entra em ambiente de punição..a evolução só pode vir com perdão!

Ariel(ser de luz)

Abraços de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..