08/05/2012

Será que é transição?






Amados filhos,paz

Em meio de tantos acontecimentos nem sabemos lidar com tantas energias e informações que nós seres humanos estamos vivendo num periodo de transição..
A transição que muitos falam que será para uma nova Terra..diferente do que temos hj..com mais justiça,lealdade,fé e amor..
Uma Terra em que podemos esperar o dia de amanhã sem medo..afinal hj é mais temos..
Hj nossos dias ao inves de 24 hrs temos pontuados  23:47 ..esses 13 minutos que muitos sentem como se fossem horas..
Essa aceleração nos motiva ao cansaço,perda de paciencia,depressão,angustia e com isso temos as drogas assolando aos jovens e mais velhos,temos violencia.nas grandes cidades e com isso a multiplicação de pensamentos escuros atraindo mais desilusões e perdas de fé..
Uma explicação óbvia seria..para chegarmos ao nivel de evolução da nova Terra precisamos chegar ao fundo..
Cabe a nós hj reconhecer o que temos a aprender com tantas energias oscilantes,,
Hj enquanto muitos se perdem na fé ..outros se acham e vemos o exodo para igrejas evangelicas e muitos acreditando no espiritismo..o catolocisimo atraindo os jovens,.
Hj enquanto muitos se perdem e vacilam numa economia em pleno aquecimento e ascensão,vemos umas das melhores fases economicas do pais e com isso os baoatos e projeções que o Brasil se tornará a grande potencia mundial economica,,vemos e sentimos ..
Hj enquanto muitos se perdem  abandonando filhos,provocando abortos e explorando o trabalho infantil,,vemos  crianças indigos,diamantes,cristais..crianças da nova era nos ensinando a viver,crescer,evoluir..
Hj enquanto muitos se perdem e tem tempo para fazer mal ao semelhante seja ela em forma de pensamento,palavras,atitudes..vemos pessoas reunindo grupo,forças e dando suporte nunca visto em voluntariados e ongs para humanos e animais indefesos..ricos em compreensão e gratidão
Entender o porque estamos passando e quais os caminhos a percorrer está sendo uma tarefa bem dificil.mas precisamos ver outros lados..
Observar que acima de tudo estamos com um lar,uma familia,um trabalho,saúde..oscilações são necessárias para tais ajustes..
Observar que acima de tudo estamos num pais abençoado onde não temos tantas tragédias  naturais e existe acima de td o maor e sempre a alegria..
Observar que acima de tudo temos os pés no chão e a cada degrau bem pensado evitamos a queda..se caimos..levantamos mais fortes..
Nós seres humanos num processo de transição planetária tão eminente estamos só ganhando,.senão nem estariamos mais aqui..
Nós seres humanos numa encarnação tão preciosa..só temos a ganhar..visto que as anteriores erramos e acertamos e deixamos muitas coisas pra trás.hj estamos aqui..
O processo de evolução inclue estar nele sem questionar e agradecer..se estamos num patamar de luz..por que questionar??
Será que nossos pensamentos estão movidos de ódio.rancor e mágoa ou simplesmemte amor e força?
Sinais cada vez mais aparentes mostram que temos um caminho.. e esse caminho está sendo construido pedra sobre pedra..muitos se esforçam ao extremo..outros perdem força e outros deixam e esperam td com facilidade..
Afinal quem  ganhará e como será o presente desta nova Terra?
O processo de transição é dito que iniciou em 1988 e o ápice de tantas energias é hj ou seja em 2012..
20/12/2012 não será o fim do mundo e sim o fim do mundo da injustiça e das trevas,,dos falsos..falta pouco..
Hj sentimos esse fim pois estamos sensiveis nossos dnas estão sendo alterados e modificados para isso..suportar estamos!!
Vale a reflexão que jamais podemos desisitir de caminhos tão preciosos que temos hj..
Agradecer a cada minuto e aprendizado em nossas vidas faz parte de um "bonus" que vamos usar muito na nova Terra..
Fazer novos amigos e amigos que nos elevam é uma habilidade que estamos aprendendo e precisaremos,,
Hj olhemos para o lado e observermos a evolução e que perdemos ..nada nos serve mais..elimine
Hj com um olhar mais critico pude observar todos os lados do ser humano..desde o mais alegre até o mais triste..o da perda e do ganho e me motivou a compartilhar esse texto..
Desejo a vc boas vibrações e que o universo possa responder sempre multiplicando td que colocarmos em nossos caminhos..afinal somos luz
EU SOU ..EU POSSO ..EU CREIO
Abraços de paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..