21/06/2012

GOVERNO OCULTO!

Amados,fé!!

Sempre é bom relembrar assuntos que já foram comentados nos eimails e blog..sempre é um alerta importante,..
O que é o governo oculto??
O próprio nome já diz..OCULTO vem de uma posição que desconhecemos a fundo ou seja não vemos e não sabemos sua identidade..
O governo oculto é formado por magos negros,obsessores,kiumbas,sofredores,eguns e espiritos de baixa energia..
Muitas vezes e hj eles estão tocando em nosso ponto mais fraco,mais sensivel ou seja muitas vezes nem percebemos...
Nesta fase de transição planetáriaem que  todos nós  buscamos diariamente o equilibrio´,fé,oração e força somos nós pertecentes ao governo da luz,combatentes do medo e das injustiças..
Com isso somos perseguidos pois o mal perde aliados e com isso o governo oculto precisa resgatar novos..
A atenção precisa ser redobrada pois muitas vezes a massa cinzenta negativa nos consome..tira noss chão e se perdemos..o foco principalmente..
Algumas situações que podemos associar as energias do governo oculto..

-Somos atraidos por noticias de massa ou seja ..entramos na energia do medo,raiva,rancor e tensão por noticias de desastres,mortes e focos politicos que não nos interessa e com isso espalha a todos o mesmo sentimento ficando guardado assim no sub consciente..
-Perda de sono entre 00:00 e 03:00 da manhã,periodo em que oa magos negros trabalham  com mais intensidade.
-Desanimo sem motivo aparente para trabalhar,ter relacionamentos e fazer amizades...entrando muitas vezes em estado de silencio e falta de dialogo acumulando mágoas e ressentimentos.
-Sono,perda de memória,fraqueza e dor de caveça nos dias de procura de elevação espiritual..dias que vamos cuidar de nós(dias de atendimentos de passes,centro,tratamentos espirituais) desanimando e algo emperrando a nossa chegada ao compromisso espiritual e assim deixando um vacuo e acada vez mais arrumamos desculpas para nosso cuidado..
-Atentem tbém que muitas vezes o governo oculto nos usa nesses dias provocando em nosso pontos fracos..somos atraidos por coisas materiais(trabalhos inesperados,festas,reuniões e acontecimentos que em resultado final percebemos que não tinha compensado a falta do compromisso espiritual)
Quantas vezes estamos indo ao nosso cuidado espiritual e onibus atrasa,o carro quebra ou pegamos aquele transito absurdo...
Motivos são inumeros..tirar o foco da luz é o proposito inicial do governo oculto..
Precisamos se vigiar através dos pensamentos e tbém de situações que puxam ao lado contrário..a sensação de impotencia em algumas resoluções é sinal que estamos usando a intuição errada..
Amados..quantos dizeres e explicações nossos mentores e om universo de luz nos passam através de banhos,orações,meditações para fugirmos do caminho das trevas?
Muitas vezes num mundo capitalista onde precisamos dividir o tempo com familia,trabalho e compromissos importantes,esquecemos que a oração e o equilibrio fazem diferença?
Essa reflexão pode ser um meio para pararmos e analisarmos nossos passos e pensamentos hoje..o cuidado é importante.
O papel dos guias espirituais é segurar o lado ou seja eles são seguranças de plantão...nosso papel é ficar atento..usar as formas de seguranças impostas por eles qdo solicitamos..
Como nosso grupo trabalha com luz e dividimos energias universalista,abaixo repasso uma oração PODEROSA que podemos fazer todos os dias e se possivel todos os momentos que vier a nossa intuição..
Ela é forte e precisa ser feita sentado ..se preferencia em voz alta e após beba um copo de agua..
Será normal sentir arrepios,dor nas costas e nuca..dor de estoamgo e tbem sonolencia e ataque cardia..atente que é limpeza e essa limpeza é necessário..


ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÃO!!

Senhor Jesus Cristo,creio que tu és o filho de Deus e o único caminho para Deus que morreste na cruz,por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizestes por mim eu creio,que as reivindicações de Satanás contra mim  estão anuladas em tua cruz.
E assim(fazer o sinal da cruz) Senhor Jesus Cristo eu me submeto a ti e me comprometo a servi-te e a obedecer-te.
Nesta base,eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que  de alguma forma tenha vindo a minha vida que por meus próprios atos,que por atos de minhas familias ou de meus antepassados ou de alguma coisa a mais que eu não esteja a par.
Onde quer que haja sombnra na minha vida,quaisquer forças malignas eu resumo a elas agora,selo...
Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo e no nome poderoso de Jesus(fazer o sinal da cruz) o filho de Deus,tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam,desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.
Eu invoco o Espirito Santo de Deus a invadir o meu ser e fazer minha libertação e desligamento do mal inteiro e realmente como somente o espirito de Deus pode fazer.
Em nome de Jesus Cristo,amém!

Creio em Deus-Pai, todo poderoso,
 criador do céu e da terra
 e em Jesus Cristo seu único filho, Nosso Senhor
 que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
 nasceu da Virgem Maria
 Padeceu sob Poncio Pilatos
 Foi crucificado, morto e sepultado
 desceu a mansão dos mortos
 ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
 está sentado à direita de Deus Pai
 de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos
 Creio no Espírito Santo,
 na Santa Igreja Católica
 na comunhão dos Santos

Abraços de fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..