28/07/2012

EXCURSÃO PARA APARECIDA-INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Amados,paz

Tudo organizado e fechado para nosso V encontro alternativo e espiritual que será bem diferentes dos demais..
Organizamos uma atividade fora..num ambiente externo onde vamos poder renovar nossa fé,ajudar e dar as mãos aos mais necessitados e claro agradecer por td que temos e que somos!!!
Um domingo de inverno com sol ou chuva será um momento e passeio delicioso..
Para os inscritos segue algumas recomendações importantes para que o domingo seja e será excepcional..

-O transporte (onibus) estará a nossa espera a partir das 06 da manhã..uma empresa conceituada no vale do paraíba equipado com ar condicionado e toilette.
-Pedimos para que cheguem antes do horário marcado para verificação de nomes,assentos e documentos.
-Por questão de segurança só poderá embarcar as pessoas que constam na lista de reserva mediante apresentação de rg.
-Crianças e menores de 18 anos deverão apresentar juntamente com o responsável documento.
-Nosso transporte sairá na entrada lateral do grupo até as 06:30 e assim as pessoas que não estiverem até esse horário infelizmente perderão o lugar
-Para quem for vim de carro estacionar na rua Coronel Lisboa( em frente da entrada principal do grupo)evitando espaço entre eles para que todos possam usufruir do espaço..para segurança deixar somente nesta rua.
-Ambas cidades são bem tipicas e simples..moradores humildes e infra estrutura simples...possuem um comércio popular pois os habitantes vivem de turistas e deste comércio
-Pela visitação muitas vezes a cidade é cheia..turistas e caravanas...e todo cuidado é pouco..
-leve bolsas pequenas e documentos básicos...se possivel de roupa leve e calçado confortável..clima das cidades é em excesso ou seja frio é demais ou calor demais..
-A maioria do comércio inclusive a feira ao ar livre aceitam cartões de crédito e débito..artesanatos e produtos religiosos...lembracinhas..
Vamos seguir um roteiro...é opcional ou não a todos seguir os pontos..desde que no ponto de encontro ao final estejam para partida de volta a São Paulo.
-A alimentação(almoço) terá duas opções..em Cachoeira Paulista na sede da Canção Nova que tem um restaurante com pratos mais simples ou self service..que será por volta das 10:30 ou em Aparecida que tem muitas opções...e será por volta das 13 hrs..
-Por ser horário de almoço e sáida de muitas caravanas que chegam cedo nas cidades a primeira opção mesmo sendo mais cedo é melhor..pelo motivo de não perdemos tanto em filas e aglomerados..e com isso pode prejudicar o roteiro...
Acompanhe o roteiro proposto:

-06:30 saida de São Paulo
-09:30-chegada na cidade de Cachoeira Paulista-Uma cidade tranquila e uma energia excepcional..sede da Canção Nova comunidade catolica carismática que recebe caravanas e fieis do Brasil.principalmente jovens .
Nesta cidade todos poderão conhecer a infra estrutura dessa comunidade como ver produtos religiosos como cds,dvds com palestras de auto ajuda e tbém um momento de oração para agradecer.
Vamos entregar doações de roupas para a instituição Betãnia localizada em Lorena onde acolhe ex drogados..
Primeira opção de almoço gostinho caseiro e variado...
11:00-Saída com destino para Aparecida..
11:40-Chegada em Aparecida
Visita a basilica nova onde vamos visitar a imagem original de Nossa senhora Aparecida,sala das velas onde podemos pedir e agradecer acendendo uma vela do nosso tamanho ou uma de 7 dias,visita a sala dos milagres onde testemunhos e até artistas deixaram seus votos de agradecimento a milagres ocorridos..
13:40-Segunda opção de almoço-a cidade possui um centro de compras onde tem inumeras opções de restaurantes e variedades..tempo livre para compras e alimentação..
14:50-Saida em destino para o morro do Cruzeiro..Renovar a fé em prova de oração..o morro possue as 11 estações onde Jesus passou até sua crucifixação..em casa estação a devoção de fé acendendo uma vela e oração com um resultado final de bençãos e energia renovada..um lugar lindo e energia incomparável..
16:00-Visita ao asilo São Vicente de Paula...37 idosos nos aguardam para tomar um café da tarde delicioso e diferente..e abrir as portas para futuros projetos do grupo ...
17:00-Saída para destino São Paulo..

Fizemos um pré roteiro..pode ser alterado devido as questões climáticas..mesmo tempo chuvoso a excursão será realizada pois o clima de Sampa é bem diferente da cidade.
Qualquer dúvida ou informação deixo abaixo o numero do grupo que atende 24 hrs
11 95273-2503
O V encontro espiritual e alternativo ficará na história do Grupo Mente Equilibrio  pois todos estão somando gratidão e luz!
Abraços de paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..