13/07/2012

ORAÇÃO DO LAÇOS DO PASSADO


Em nome de minha família, eu........ ( dizer o nome ) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente. 

Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo.

( Repetir três vezes. )

Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família, da primeira a vigésima quinta.  

E em nome de Jesus eu amarro todos espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em nome de Jesus Cristo.

( Repetir três vezes. )

Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo.

Peço o perdão para todos os meus antepassados.

Peço o Vosso perdão por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma e aceito, em nome de meus antepassados, o perdão daqueles que os magoaram.

Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu todos os meus parentes mortos.

Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e antepassados que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Obrigado, Pai!    Obrigado, Jesus!    Obrigado, Espírito Santo!  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..