14/08/2012

SOMOS TODOS UM!!


Amados paz...

Podemos agradecer ao universo e ao mesmo tempo parabenizar a todos os assistidos pela noite mais que maravilhosa que tivemos mais uma vez em nosso espaço..
Em um momento diferente em que sabedoria e disciplina era essencial para que tudo caminhasse bem e foi....
Em um momento diferente em que sabemos que o universo espiritual se divide em graus,denominações,pois precisamos disso...
Em um momento diferente em que o grupo somado e forte com energias diversas fez o seu melhor e só potencializou as energias..
Em um momento diferente em que a energia já estava diferente durante o dia,dando as boas vindas as novas equipes de trabalho do grupo...
Num som de vozes poucos ..numa escala agora quinzenal de médiuns..parecia 3 x mais num eco..numa energia transdimensional
Nunca ouvimos e sentimos os lindos cantos e orações da umbanda num eco sem fim..um eco de amor e paz
Nunca ouvimos e sentimos tantas energias na mentalização do planeta onde os guias e todos nós encarnados multiplicariam a luz dourada a todos os povos..
Nas consultas os pretos velhos,os guardiões ,os marinheiros  dividiam espaço como nunca..multiplicando luz,,
Nas salas ampliadas nobres trabalhadores luz alinhavam energias com orientais,médicas e extraterrestres nas aplicações de reiki e passe.
Ao mesmo tempo uma união de cores e forças e divisão de energias...todo o espaço era luz divina..
Ontem tivemos mais um momento memorável onde desafiamos dogmas e lendas que energias jamais poderiam ser misturadas...e deu certo..
Jamais desacreditamos numa egregora de luz que muliplicaria energias ,dividiria aprendizados.,..td é cura..td é doutrinação..
Aos verdadeiros trabalhadores deste maravilhoso grupo minha gratidão pela energia do bem e do amor..
Estamos no caminho certo e agora o desafio é manter o grupo em total crescimento de luz a caminho dos 8 anos de atividades
Somos todos um ..em busca da verdadeira luz..
Abraços a todos
Alessandro Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..