18/10/2012

A espiritualidade sem limites!!

Amados,força!!

Começo essa reflexão com uma pergunta,.,,e gostaria da participação de todos com algum comentário...a espiritualidade tem limites?
Até onde podemos deixar que a espiritualidade chegue e faça parte do nosso cotidiano diário em nossas vidas?
Quando foi dado o chamado de dirigir um grupo espiritualista fiquei ansioso e preocupado de saber quais limites teria que impor a todos perante o governo espiritual de luz...o que é certo ou errado..e como seria a escala de evolução que um grupo de médiuns poderiam alcançar..e até onde a interação seria necessária e permitida..
Ao longo do tempo percebemos que não há limites para quem busca a fé...para quem busca evoluir sem vaidade,sem pressa e sem gratidão..
Para quem lembra das palavras do nosso querido Sete na ultima palestra do ano que 2012 ia ser um ano bem dificil para quem entrasse na vibração do  nada dá certo ou to cansado...e seria bom para quem não colocasse limites e o caminhar seria lento para muitos e rápido para os atrasados..
Atrasados alguns de nós que reconhecemos a grande importância de descobrir nossos poderes,nossos pontos fracos e fortes...
O chamado da nova Terra impõe para os corajosos em ação e reação...saber lidar com momentos oscilantes que muitas vezes decretamos em nossas vidas conscientes ou não..
Foi incrivel como no decorrer do ano a lei da atração se tornou forte...estamos atraindo exatamente o que hj somos,sentimos e agimos...
Quanto de nós estamos perdendo aquelas amizades de anos..de infancia..emprego,quebra de sociedade e até separação em niveis de familia?
Quanto de nós estamos se sentindo um ser de outro planeta pelo modo de agir e pensar e que com o medo e o preconceito temos medo de se manifestar,desabafar..
Quanto de nós estamos lidando e persistindo em aprender a viver com o básico material e com isso o sofrimento diminui aumentando assim a esperança de dias melhores..
Refeltindo sobre o passado jamais poderiamos imaginar que os limites iriam ser quebrados...
Visto na nossa festa dos ciganos..a pedido dos ciganos da umbanda,fizemos um ritual do conselho cármico junto com as forças da grande fraternidade branca  e com um pedido de agradecimento coletivo..
Apertados batemos mais uma vez recorde de assistidos e o alivio e a felicidade que todos tinham recebido o recado que o tempo é agora...
Um simples ritual com a energia do vinho,as canções dos ciganos e uma energia diferente marcaram mais um dia memorável..
Ao final sentiamos a união de energias e uma força nunca vista dentro no nosso grupo...era o inicio de um novo tempo...
Colaborando em multiplicar Dr Alberto retornou aos atendimentos as terças(quinzenais) com a cromoterapia e nossa egregora da psicografia definitivamente dava abertura aos novos pedidos...
Mensagens canalizadas por uma mesa de médiuns que estavam a favor da luz...emoção,carinho e gratidão era visto nos olhos de todos como as vozes de crianças assistidas que rezavam o pai nosso e ave maria..momento único mais uma vez...
Com tantas manifestações nem podemos ser ignorantes que a espiritualidade não impõe limites e sim nós bloqueamos aos chamados não acham?
Com tantas mudanças e ampliação aos poucos entendemos o recado e deixamos o plano espiritual fazer a sua parte...afinal estamos no mesmo barco,,
Canso de falar que assistência e trabalhadores de luz não são diferentes...somos todos irmãos..não estamos em uma atividade para pedir nada,reclamar ou simplesmente negociar com os governos de luz e sim fortalecer...
Passou o tempo de reclamarmos da vida,fazermos de coitados ou simplesmente tirar proveito de uma situação de evolução tornando assim um problema..
A nova Terra está em construção..cada um de nós estamos fazendo nossa estrutura...uns mais fortes,outros mais simples outros em silêncio e meditação..
A  cada semana finalizamos as atividades do grupo cansado de fisico..mas realizados de espirito..
Quanto aprendizado o universo tem nos dado...que 2012 rico de conhecimento que podemos levar para os próximos como um escudo para combatermos as energias do governo oculto que ainda nos rodam..
O governo oculto chefiado e formados por seres desconhecidos de baixo padrão querem nós..que somos luz..mas por que?
Por que somos fortes o suficiente de passar qualquer situação nesta transição firmes e de pé..
Por que somos fortes e verdadeiros em reconhecer o ruim e o bom.
Por que somos multiplicadores de formas de luz aos nossos irmãos que necessitam...
Sendo de luz somos fugitivos das midias que nos manipulam de energias densas nas novelas ,noticiários e materialismos em controle
Sendo de luz somos fugitivos das egrégoras que atraem seguidores para a violência,drogas,amizades negativas.
Sendo de luz somos fugitivos das energias da saúde que nos interferem em nosso corpo..
Não podemos ter mais limites para nada que nos faça BEM...
Hj é o tempo de sorrir e aproveitar as excelentes oportunidades da vida...que encarnação de merecimento e evolução estamos tendo..
Ainda temos muito a aprender até o final do ano..
O grupo encerra suas atividades dia 17/12 com o atendimento com as energias femininas da esquerda.,..dando sustentação para a virada da era,do ano..
Ainda temos palestras com Dr Alberto,muitas aulas,muitas mensagens,temos mais 2 excursões...o importante inovar sem medo de ser feliz..
Hj o Grupo Mente Equilibrio agradece a todos que confiam e caminham com a evolução da nossa egrégora..
Abraços de força
Alessandro Alves

www.mente-equilibrio.blogspot,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..