22/10/2012

Roda de cura com tambores 28/10 as 14:30


Amados ,paz
Todos se lembram da maravilhosa energia que foi durante a festa de 8 anos do grupo...um momento diferente que envolveu a todos...
Essa atividade foi um aperitivo de nossa atividade mensal que vamos ter 1 x ao mês sempre no ùltimo domingo de cada mês
O investimento é de 53,00 .
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por eimail ou na recepção do grupo
Lembramos que em São Paulo vamos ter o segundo turno das eleições...e assim se programem para participar de 2 atividades especiais..
Uma atividade é cidadania vamos escolher quem vai governar nossa cidade,nossa tribo
Na outra vamos ativar nossas energias e equilibrar nossas forças

Roda de tambores

A utilização de sons, é uma importante ferramenta para recuperação da alma nas tradições xamânicas, com finalidade de limpeza e purificação utilizamos a maracá para trazer partes da nossa alma perdidas no passado. E ao som do tambor trabalharemos o reestabelecimento do nosso poder pessoal, da nossa energia vital e trazendo assim força para realização dos nossos propósitos divinos aqui na terra.
Cada um traz em seu pulsar interno, uma identidade energética única , para ser oferecida ao mundo e trocada entre seus semelhantes. Exercendo estas energias fortalecemos o grupo, e criamos uma egrégora de luz e força que alimenta a todos.
Tocar tambor é desatar os nós que impendem nosso desenvolvimento, é fazer fluir a energia divina que está dentro da gente.
DE ONDE EU VENHO, DIZEMOS QUE O RITMO É ALMA DA VIDA, PORQUE TODO O UNIVERSO SE MOVIMENTA EM TORNO DELE, E QUANDO SAÍMOS DO RITMO É QUE SURGEM OS PROBLEMAS. POR ESTA RAZÃO, O TAMOR, EM SEGUIDA A VOZ HUMANA, É NOSSO MAIS IMPORTANTE INSTRUMENTO.
BABATUNDI OLANTUJI, tamborista nigeriano
Gui Vitali - Nascido em 1972, Músico há mais de 24 anos, Bacharel em Direito, Facilitador de Vivências de Cultura de Paz e Roda de Tambores, pós graduação em Cuidados Integrativos pela Unifesp, Estudou 4 anos na escola de Filisofia Diretriz – Instituída e dirigida por Mariangela Campos Machado, participou do grupo RECONHE-SER coordenado por Seiji Yokoama. Leitor de Aura formado em Piracanga- Itacaré- Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..