27/11/2012

Oração para todos os dias

ORAÇÕES PARA TODOS OS DIAS

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós! Dulcíssima Rainha dos Céus e da Terra! 
Que por amor (Ágape) aos homens vos dignastes manifestar-vos à vossa serva, Sóror Catarina, com as mãos cheias de raios de luz; a fim de fazer saber ao mundo que desejais derramar abundantes graças sobre todos os que com confiança vos pedem, concedei-me, Mãe minha, que à imitação de Sóror Catarina, derrame em minha alma a luz necessária para conhecer meu nada e minha miséria, e o muito que devo a meu Pai, Deus, por tantíssimos benefícios que me tens dispensado; e que cumprindo sua vontade nesta vida, possa gozar-vos de vossa companhia eternamente no Céu. Amém!

Reze 3 vezes a Ave-Maria e 3 vezes a jaculatória “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..