16/01/2013

Esclarecimentos sobre a roda de cura


Amados,alegria!!

Tenho recebido muitos eimails e mensagens sobre a atividade de tambores no qual presenciamos a energia e força durante a festa do grupo em 2012.
A energia foi única e positiva..quantas curas e forças foram manifestadas neste dia..
Como todos sabem temos o cuidado de manter parceiros espirituais que ligam energias junto a nós..é feito uma autorização perante ao Sete nosso mentor espiritual..
Gui Vitale manifestou essa força e nos encantou...transformou nossa festa em luz e coletivo
Assim tínhamos firmado a roda de cura todo ultimo domingo de cada mês  até para termos mais tempo para essa atividade e devido ao som dos tambores não incomodar os vizinhos..
Não sabemos ao certo qto a agenda do mestre xamã e músico mas devido a isso infelizmente não estamos tendo essa oportunidade espiritual.
Estamos agrupando a energia do xamanismo as outras atividades do grupo de nossa forma..que sempre deu muito certo..o diferencial
Esperamos que o universo possa organizar as agendas e em breve podemos ter essa troca de luz e energia..
Antes o grupo tinha dificuldade de trazer parceiros e palestrantes pelo grupo ser fechado e pequeno..
Ao longo do tempo ganhamos credibilidade e mostramos que a simplicidade e humildade podemos fazer muito mais aos nossos semelhantes
Amigos..todos sabem que o grupo explora o diferencial..é mt dificil conscientizar muitos a nossa volta e por isso temos esses impecilhos cancelando muitas vezes nossas atividades.
Peço desculpas a todos por isso e acreditemos nas egrégoras espirituais um novo direcionamento
Abraços de alegria
Alessandro Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..