10/01/2013

Quem acordou o governo oculto...vc....


Amados,paz...
Quantas vezes foi falado que o governo oculto quer os fortes,os sábios,os que possuem dom do amor e da paz
O governo oculto quer ser abastecido de luz para tomar forças ocultas do mal e expandir o mal,o medo,o desiquilibrio.
Neste momento que muito de nós estamos de férias das atividades e participações espirituais somos facilmente absorvidos pelo vacilo e com isso caimos sem saber nas energias ocultas..
Como sabemos disso??
Como nós mentores de luz em busca de evolução de paz,de amor,de gratidão pode alterar entrando em pensamentos pessimistas,negativos,baixas palavras levando muitos a nossa volta a entrar na mesma vibração e com isso expandindo a força oculta que tenta mas não consegue destruir a luz..
O Sete tem me passado que muitos não se deram conta que o oculto está comendo pelas beiradas,aproveitando nosso vacilo e aos poucos distanciamos da luz..
É normal muitas vezes entrarmos no conflito individual,inclusive nesta época do ano que fazemos planos e metas,olhamos para o vizinho,do que eles conquistaram e esquecemos de ver nosso umbigo e com isso questionamos muitas vezes nosso andar,nossos passos que muitas vezes travam..decorrencia de pensamentos do passado que vai e volta..
Chegou a hora de pararmos de sermos imaturos e falsos com nossa existência e assim aceitar a luz..
Que injustiça está sendo com nossos mentores que tanto nos protegem,e muitas vezes é sentido como tempo jogado fora com um ser humano de luz que cai tão fácil nas vibrações do oculto..
Volto a dizer que o oculto não conhecemos..é uma força que jamais vamos saber de onde veio porém tem muita força de nosso pensamento que ATRAI..
Chegou a boa nova a nova era...um novo tempo que o espiritual lutará e fortalecerá os que aprenderam o recado da evolução e deixar infelizmente aos que se perdem facilmente mesmo teno estrutura espiritual a evoluir com a dor..
A escolha é nossa de acordar e fazer que o governo oculto seja nosso amigo..depende de cada um de nós..
2013 será o ano da familia,do amor,do autoconhecimento..feliz em quem aproveitar para cultivar grandes pensamentos e vontade de crescer e evoluir..
Iniciamos este ano de 2013 com essa reflexão a todos que ainda não entenderam o verdadeiro amor da luz a nosso favor..
Se hj algo não está saindo como deveria mude...reflita e veja onde andam seus passos..
Feliz 2013 ao povo de paz
Alessandro Alves
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..