19/03/2013

O PODER DA ORAÇÃO


Amados,paz

Ontem iniciamos a série de vivência de palestras e meditações com o tema o poder da fé ,da oração..
Os presentes presenciaram mais uma vez uma multiplicação de energia e paz,,,
Os pretos velhos nos deram um presente...flores,trigos e folhagens foram distribuidos e mais uma vez num coletivo de amor e paz num ritual do abraço..
Com tantas energias saimos renovados...e com esperança de manifestar a oração de dentro pra fora...energias vindas do coração..
Hj em especial é dia de São José,,dia de Saint Germain..
Um excelente dia para iniciarmos a nossa fé em oração diária..um costume de agradecimento de força..
Abaixo façam essa oração com fé,determinação e verdade e peça o que vc mais precise neste instante,,
Somos merecedores e tenho certeza que o universo vai responder a nós de forma de evolução e bençãos transformadas..
E quem tiver a oportunidade de estar junto a nós no circuito da oração de agradecimento no próximo dia 24/03 será bem vindo..com certeza será um passeio de luz e renovação



ORAÇÃO À SÃO JOSÉ I

Oh glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Oh! Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão.
Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José do Perpétuo Socorro, rogai por nós que recorremos a vós. Amém!













ORAÇÃO DE SÃO CLEMENTE À SÃO JOSÉ

São José, oh! meu terno pai, ponho-me para sempre sob a vossa proteção.
Considerai-me como vosso filho e preservai-me de todo o pecado.
Lanço-me nos vossos braços para que me acompanheis no caminho da virtude, e me assistais na hora da minha morte.
Jesus, Maria, José, eu vos dou meu coração e minha alma.
Jesus, Maria, José, assisti-me na última agonia.
Jesus, Maria, José, expire em paz entre vós minha alma. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..