26/03/2013

Oração de cura e libertação

-- ORAÇÃO DE CURA DAS PROFUNDEZAS DAS EMOÇÕES QUE OCASIONAM HÁBITOS COMPULSIVOS

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o vosso poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai-me no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente a ansiedade que trago em mim, a amargura, a angústia, o sofrimento interior, o desgaste emocional, a infelicidade, a tristeza, a ira, o desespero, a inveja, o ódio, a vingança, o sentimento e sofrimento de culpa e de auto acusação, o desejo de morte e de fuga de mim mesmo, a opressão do maligno na minha vida, no meu corpo e as ciladas que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com Vosso fogo abrasador, toda treva instalada dentro de mim, que me consome e me impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e de meus ancestrais que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios.
Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde Espírito Santo! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, de mágoa, de rancor, de egoísmo, de maldade, de orgulho, de soberba, de intolerância, de preconceitos e incredulidade que existem em mim.
E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me Senhor! Curai-me Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do vosso amor (Ágape), da vossa alegria, da vossa paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assunto pela minha fé, para minha libertação, para minha cura e salvação em Jesus Cristo meu Salvador.
Glória a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó meu Deus!
Senhor eu te louvo por este TOC; Senhor eu te louvo por este Transtorno obsessivo Compulsivo, que eu carrego em mim ou em meus familiares, misericórdia Senhor, eu te louvo!
Eu te louvo senhor por esta Síndrome do pânico; Senhor eu te louvo por esta angústia, por esta sensação negativa, estes pensamentos que me atormentam.
Senhor eu te louvo por estas emoções negativas, emoções destrutivas, porque sei que o louvor liberta!
Em nome de Jesus e pela intercessão poderosa da Virgem Maria nossa Mãe. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..