12/04/2013

Concretize o bem e a saúde

"Palavras Para Concretizar o Bem e a Saúde" 

Busco somente o bem e o que é bom. 
Percebo que em todas as pessoas e coisas está latente o Bem que Deus é. 
Por isso, Ele me proporciona o que busco, o que está em conformidade com o meu pensamento. 
Reconheço Deus como Pai amoroso, salvador misericordioso. 
Percebo a Harmonia de Deus que está presente em todas as coisas e o Seu Amor que preenche o Universo. 
Deus é o Pai de todos. 
Portanto, considero todos como meus irmãos e companheiros.
Não existe no mundo pessoa alguma que me hostilize, e eu também não hostilizo ninguém.
Todos os habitantes deste mundo são meus irmãos, e eu sou amigo de todos.
Neste momento, conscientizo-me de que, segundo a Lei que rege a humanidade e o Universo, o mundo reflete os meus pensamentos.
Por isso, tenho somente pensamentos bons e elevados.
Sinto-me repleto de alegria e de radiosa fé.
Compreendo que o mal é originalmente destituído de força.
A força do mal não é outra coisa senão a que nós mesmos atribuímos a ele.
Neste momento, deixo de atribuir força ao mal.
Abandono, de vez, o pensamento de que o mal existe.
Por isso, neste instante, o mal volta a ser nada.
E eu volto a manifestar a harmonia e a perfeição do filho de Deus.
Concebo somente ideias saudáveis e harmoniosas.
Por isso, recebo do Universo tudo que é saudável e harmonioso.
A mente do Universo está criando para mim o que condiz com meus pensamentos, os quais são perfeitamente harmoniosos.
Minha fé é inabalável.
Considero-me perfeitamente sadio.
Já estou curado.
Agradeço a Deus, que sempre atende aos meus pedidos.
Converso sempre com Deus, caminho sempre com Ele.
Por isso acredito sempre em mim mesmo, em tudo e em todos.
ps.: Texto extraído da "Sutra Sagrada - Seicho-no-ie", autor: Masaharu Taniguchi

Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..