17/04/2013

ORAÇÃO SANTO EXPEDITO II

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO

"Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes;
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um Santo Guerreiro; Vós que sois o Santo dos Aflitos e dos Desesperados; Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.
Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade; Atendei ao meu pedido (faça aqui o seu pedido).

Olhai-me, glorioso Santo Expedito, e vede como estou desempregado e ansioso por encontrar o quanto antes um bom emprego.
Senhor, por intercessão de Santo Expedito, peço que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho que tanto necessito.
Senhor, preciso urgentemente conseguir um emprego, o tempo está passando, eu estou ficando inseguro, preocupado, tenho minha família para sustentar, mas CREIO que no seu tempo (Kairós) a graça vai acontecer e um emprego novo eu vou ter.
Que Jesus abençoe a mim e a todos que trabalham comigo para que não sinta inveja de mim nem tentem me prejudicar.
Que Deus me proteja das pessoas falsas no meu local de trabalho, que se dizem minhas colegas, mas pelas costas tramam contra mim, boicotam o meu trabalho, lançam armadilhas para me ver longe, cobiçam o cargo que estou ocupando na empresa.
Senhor, trabalho como diarista, é a forma que tenho para conseguir o sustento para mim e minha família, Te peço abençoai minha patroa para que ela sempre tenha recursos suficientes para as necessidades dela, e para pagar o meu salário.
Senhor, abençoe meu chefe, que possamos ter uma convivencia saudável, respeitosa e compreensiva.
Ajudai-me a superar estas horas difíceis; Protegei-me de todos que possam me prejudicar; Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Atendei ao meu pedido com urgência;
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém."

Rezar três Pai-Nosso em honra da Santíssima Trindade.
Rezar uma Ave Maria em honra de Nossa Senhora das Dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..