16/04/2013

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO

"Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes;
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um Santo Guerreiro; Vós que sois o Santo dos Aflitos e dos Desesperados; Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.
Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade; Atendei ao meu pedido (faça aqui o seu pedido).
Que não nos falte o pão de cada dia, tire a ansiedade, o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.
Cuide de nós Senhor, fazei que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.
Que no final do mês não nos falte o necessário, que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação, dignidade na moradia.
Ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Ajudai-me para que eu consigar pagar o financiamento do meu carro.
Que com a bênção de Deus, eu consiga pagar o financimento da minha casa própria.
Que eu consiga pagar o dinheiro que peguei emprestado com meu familiar ou amigo.
Que Deus me abençoe para que eu consigar pagar o financimento que está atrasado e causou a restrição de meu nome junto aos orgãos de proteção ao crédito.
Ajudai-me a superar estas horas difíceis;
Protegei-me de todos que possam me prejudicar;
Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.
Atendei ao meu pedido com urgência;
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém."

Rezar três orações do "Pai-Nosso" em honra da Santíssima Trindade.
Rezar uma oração da "Ave Maria" em honra de Nossa Senhora das Dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..