22/10/2013

O silêncio do coração!


Amados...

Nesta segunda era para ser uma noite como todas..alegria de estarmos mais uma vez juntos com nossos mentores espirituais..
Na primeira gira do horário novo de verão..ainda estava claro quando Dr Alberto iniciou seus atendimentos..o ar quente e energia estavam diferentes..mais calmas..
Todos presentes estavam ansiosos para mais uma abertura..era o dia dos ciganos..mas o silêncio continuava..
Não tinhamos muitas pessoas como as demais semanas...porém a energia estava diferente..na meditação de cura e libertação me indicaram a trabalhar com o medo..libertações foram feitas..
Durante toda a gira perceberam que não teve aquela deliciosa música alegre dos ciganos..nem a new age que eles respeitam..
Alguns ciganos atendiam normal..lendo cartas,mãos..o passe tinha uma energia diferente também..uma cigana da casa veio dar as boas vindas para uma médium....
Numa noite calma era nítido um ar tranquilo na cara de todos...muitos vieram para agradecer..poucos para pedir..
As pombas giras sempre alegres fecharam a energia que de repente veio a linha dos queridos freis e madres da desobsessão..novidade depois de mais de 4 anos sem vim dentro do grupo.
Com uma energia muito sútil quantos obsessores estavam sendo encaminhados de forma tão silenciosa que muitos nem perceberam...com um pequeno toque os freis e madres tocavam em nossos corações..abrindo para mais amor.
Naquele momento era a vez de escutar nosso coração e ver quanto o merecimento de estarmos mais uma vez aprendendo..felicidade,emoção e gratidão..
O silêncio não transmitia fraqueza e tristeza e sim um equilibrio para nossas almas..
Surpresas ou não nossos mentores deixaram um sinal e um recado...que tal silenciar nossos corações pelo menos 1 x ao dia e escutar nossa intuição?
É necessário para aprendermos a lidar com nossos medos e fraquezas...fortalecer nossos sentidos e abrir os olhos para tantas oportunidades..
Com tantas maravilhas todos nós só tinhamos que agradecer ao universo a enorme oportunidade desta noite..
Silenciar a mente e o coração..é a regra para os dias que o mundo anda de cabeça pra baixo..que tal seguirmos esse simples aprendizado?
Deus abençõe a todos que entendem esses sinais e são evoluidos..

Alessandro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..