26/03/2014

É BOM SER DE LUZ!!!



Grupo Mente e Equilibrio..é bom ser da luz!!!

Amados..
Hj vendo essa foto num momento de reflexão sobre o mundo..o ser humano..
Sim nas minhas orações e pensamentos que faço todos os dias quando acordo as 05:45 da manhã aquele sentimento de tristeza e não mágoa do ser humano que ainda se perde na evolução..
Essa foto abaixo mostra alguns frequentes no centro de meditação Kadampa onde o grupo teve o previlégio de conhecer...
No momento observei cada olhar e sorriso e percebi que a luz e paz de espírito pode mudar tudo em nós...mesmo estando cercados de tantas pessoas de baixo padrão e um mundo de "cabeça pra baixo"
Me veio um filme do passado...nestes 9 anos de grupo tanto desgaste,tristeza e mágoa dirigir um grupo gerou...mas me serviu tudo isso para força e prosperidade..
Dada a missão sabia que não seria fácil seguir minha vida particular e ser um missionário rebatendo as críticas,vaidades e vícios...até hj é uma batalha diária..
Pensava que o grupo estava no caminho errado...de tanto seres humanos de fora ditando regras...e muitas vezes meus guias em silêncio..ou eu fechado dentro da mágoa e preocupação das críticas não conseguia ouvir..
Incrível que todo este tempo o grupo passou por momentos bem delicados...ao ponto de ter mais de 40 atendimentos na umbanda e somente 2 médiuns para atender...
Ao ponto de muitos trabalhadores que foram convidados(livre arbitrio) desistir de sua missão por conta da vaidade,raiva,rancor e ainda criticar e se perder no coração ferido..muitos até hj estão...fechando portas e serem ingratos por tal oportunidade ..esquecendo que cada segundo é um aprendizado...
E assim o grupo foi mudando...e mudando muito..muitos sairam e muitos entraram..uma reciclagem de pensamentos,posturas e decisões...e tempos de noites sem dormir com pensamentos de desistir de tudo..sempre a espiritualidade presenteava ...muitas vezes em silêncio mostrando a todos nós que são ciclos e passagens...
E hj estamos ai com um desafio de continuar numa fórmula que está dando certo...ser UNIVERSALISTA..
A espiritualidade está dando mais uma chance de nós crescermos..
Aos missionários..trabalhadores...exercer sua missão e somar forças..
Aos assistidos ..a oportunidade de evoluir em qual energia se encaixar melhor..
O sorriso e o brilho no olhar das pessoas da foto mostram...que podemos sim se e ficar bem com a luz...
Sejamos luz!!
Abraços de paz
Alessandro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..