15/05/2014

15/05- nova atividade-venha conhecer!!

A Deeksha, Benção da Unidade, é uma energia sutil que promove o despertar de consciência, permitindo que se saia do estado de luta, sofrimento e separação, para o estado de Unidade, livre do sofrimento psicológico. A Deeksha facilita a mudança de percepção da vida através da mudança física do cérebro, uma vez que a transformação interior e o despertar para altos estados de consciência não é resultado de um mero entendimento intelectual, mas sim de um processo neurobiológico no cérebro, através do qual a experiência de vida é redimensionada na própria essência.

A energia é transmitida por imposição de mãos no topo da cabeça por um Doador de Deeksha (deeksha giver), que foi formalmente iniciado por um Trainer da Oneness University.

A Deeksha não está vinculada a nenhuma filosofia ou ideologia e pode ser recebida por qualquer pessoa, de todas as crenças/ religiões, de qualquer faixa etária.


LOCAL: Grupo Mente Equilíbrio - Rua Coronel Lisboa, 979 - Vila Mariana
Horário: Quinzenalmente às quintas-feira às 20h
Contribuição: espontânea consciente
Informações: Mente e Equilíbrio: 11 95273-2503 http://www.mente-equilibrio.blogspot.com.br/ - Camila Duque: camilaoneness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..