16/01/2017

O amor transforma


B
​om dia amados,paz

Como anda seu amor?
Digo como anda seu amor próprio?
Se preocupamos em encontrar nossa"alma gêmea" e esquecemos no amor interior..da busca do nosso equilibrio particular..
Nunca é tempo do vazio e sim do preenchimento através do perdão...
Que tal usarmos o perdão para desbloquear atos conscientes ou inconscientes do passado e do hj?
Libertar pela lei do perdão e abrir nosso coração para o amor incondicional é um grande passo para encontrar o verdadeiro amor..
DECRETE
Eu...decreto ser um irmão de luz e neste momento me liberto de todas as angústias,medos,limitações,bloqueios que me impedem de amar e meu coração a partir deste instante está sendo aberto pro novo...pois eu me amo e mereço que os outros a minha volta possam me amar..
Eu sou amor..eu sou amor..eu sou amor!!

Nesta segunda as 17 horas antes dos atendimentos da umbanda a palestra será sobre O AMOR TRANSFORMA!
Vc é nosso convidado...
Deus abençõe!​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..