30/01/2017

O nosso tempo do agora!

Bom dia amados paz...

Agora pouco tava refletindo com o Sete(mentor espiritual que dirige o grupo) e tava indignado pelo tempo que voa e as pessoas que não mudam...
Num momento de recepção veio uma situação de preocupação..afinal Janeiro está quase se despedindo com sensação que nem passou...
Sim a aceleração do planeta causa esse mal estar entre nós..sensação que temos muito a fazer e pouco tempo para agir...sentimos medo e ansiedade pro amanhã e isso está sendo uma cilada do governo oculto..
É muito estranho termos essa sensação de deixar de fazer algo porém temos a certeza que o tempo de Deus age..em silêncio e o tempo do nosso pai é diferente...
As ondas de energias vibracionais de baixo padrão vão existir sim porém serão atraídas quem estiver no mesmo nível energético
Decreto do dia
Neste instante decreto que minha semana será abençoada pois obedeço as ordens do universo que conforme meu merecimento vou atrair o que for melhor para meu crescimento porém eu estou preparado para que todas as vibrações de amor e prosperidade possam reinar em meu íntimo favorecendo meu exterior e assim serei sempre feliz e grato..meu estado de ser neste instante é de gratidão,paz e amor..pois sou luz..
Deus abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..